28 de maio de 2016

B.O.D.Y.

Olá, meus amores, como vocês estão? Andei um bocadinho sumida, mas é aquela coisa, né? Tem sempre aqueles momentos em que você não consegue se livrar da vida corrida. Mas, pelo menos hoje, estou um pouco mais folgada e por causa disso, resolvi postar uma recomendação de leitura para esse fim de semana. Espero que gostem!!

Títuloボディ/ B.O.D.Y.
Mangaká: Mimori Ao
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life, Shoujo
(Mangá completo na scan - 15 volumes)



Sinopse: Sakura Ryouko é uma garota desastrada e bastante ingênua. Ela é do tipo de pessoa que acredita em tudo o que vê. Sua meta é encontrar um namorado e seu interesse em particular é no introspectivo, Fuji Ryounosuke. O cara é bem estranho e tudo se torna ainda mais delicado quando ela se apaixona pelo rapaz reservado, mas toda essa imagem dele não passa de uma farsa. Então, quem é Fuji Ryounosuke afinal?

O que eu achei: Antes de mais nada, eu fiquei super satisfeita com o final da história. Foram 15 volumes que não me decepcionaram. Claro que dos volumes 11 ao 13, algumas coisas aconteceram que eu achei suuuuuuuuuuuuuuper desnecessária e me pergunto qual a necessidade de fazer meu kokoro sofrer tanto, mas ainda bem que tudo se resolve. Gostaria de poder falar mais sobre esse mangá, mas não posso revelar muita coisa para não estragar a surpresa de vocês.

Falando um pouco dos personagens, a Ryouko não é uma personagem cansativa, ela é honesta, sincera, fala tudo o que tem vontade de falar e eu acho muito legal esse tipo de personagem. Ela não é forçada. Além disso, suas melhores amigas são amigas de verdade. A Miyake Asuka e a Moroboshi Yuki são amigas fiéis e estão sempre ali pro que der e vier. Vale salientar, que em um determinado momento da história, Ryouko e Asuka se desentendem por causa de Shirai Kousuke, que seduz Asuka, mas na verdade, era um cara escroto que queria se vingar de Fuji. Enfim... vou logo adiantando que muitas reviravoltas acontecem nesse mangá... Haja coração!! Mas isso foi também uma das razões que me fizeram amar essa história.



Os personagens e o enredo estão sempre em constante mutação. Eles amadurecem juntos, sofrem juntos, enfim, aprendem a ser melhores juntos. Super recomendo que vocês também leiam, a história é bem divertida. No começo, tem muita comédia, sobretudo, quando Sakura descobre a verdadeira identidade do Fuji. E mais, cada confusão em que eles se metem por causa disso, é outra coisa à parte. Gostei muito desse mangá. Ele amadurece junto com os personagens. A Sakura se torna mais adulta e o Fuji começa a pensar de fato no seu futuro e tenta dar um rumo a sua vida. Gente, realmente eu sou suspeita para falar. Essa história é muito boa. Apesar de alguns clichês, super recomendo. Não só pelo enredo, mas também pela originalidade e também porque eu adoro mangás com estilo retrô. No mais, é isso, minna... super recomendo e espero que vocês também gostem dessa história. Até a próxima, kissu...

Onde encontrar: Esse mangá encontra-se disponível para download completo no site do Mangás Space e para aqueles que preferem ou gostam de ler online, adivinhem só... o Mangás Space agora está com leitor próprio, então, fazendo propaganda gratuita para eles, para os que gostam de ler online, é só clicar aqui. O leitor do MS está muito lindo!! Parabéns.

By Kawa Chan

4 comentários:

  1. yay obrigada
    pensei q tinham cancelado esse manga
    valeu a pena esperar *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a pena esperar mesmo, Lorena... eles terminaram sim... e é um ótimo mangá!! Recomendo ;)

      Excluir
  2. Obrigada pela recomendação, parece ser um bom mangá :) Vou conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... é um ótimo mangá... recomendo ;)

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo