30 de abril de 2016

Resenha: Gekou Jikoku Made Ato Go Fun


Olha só quem finalmente decidiu dar o de sua graça e vir postar uma resenha, euzinha, Laura-chan. Depois vocês brigam comigo, agora vamos para o que realmente importa: Finalmente o mistério sobre qual mangá era o da imagem acima, que encontra-se em 'Aviso' no blog, foi resolvido graças a uma curtidora da página do facebook chamada de Jordanna Victória. E se você ainda não curte a página, clique aqui para ser direcionado(a) para ela. Preparados para mais uma resenha?

Gekou Jikoku Made Ato Go Fun

Sinopse: Esta é a doce história de um rapaz sem sentido de humor, e uma menina irrequieta. Eles nunca tinham falado um com o outro, mas agora encontram-se presos na mesma sala. O que irá acontecer com eles.
Títulos:下校時刻まであと5分; 5 Minutes Before School Ends
Mangaka: MAKITA Tao
Gênero: Comédia; Romance; Vida Escolar; Shoujo.

Essa é uma one-shot fofinha e engraçada, sem falar que antes de perceber você já terminou de ler. O enredo é bem simples, Akiyama Masato tinha que terminar os preparativos para o festival cultural quando uma outra aluna, Aira Minami surge mostrando que terminou seu trabalho, só que ela acaba fechando a porta e a chave estava na bolsa do Akiyama, que por acaso ficou do outro lado da porta, fazendo com que os dois fiquem trancados no depósito da escola. E o horário de aula está prestes a acabar, então eles têm pouco tempo para conseguir sair dali.

Imagem postada na página da MSB
Enquanto ficam sem saber o que fazer na sala, eles conversam pela primeira vez e podemos ver que não são só as suas personalidades que são opostas. Enquanto ele não quer ter uma vida escolar e esbanjar um mal humor, ela quer aproveitar a escola e fazer amigos, pois depois do ensino médio quer sair para trabalhar e arrumar dinheiro para a sua família, surpreendendo Akiyama e os leitores com seu esforço e positividade para lidar com isso.
Depois disso, ele deixa de agir de forma tão rude e começam a pensar no que fazer para conseguirem sair dali. Apartir daí podemos ver que ele vai cedendo e mostrando outro lado da personalidade dele, ficando mais fofo até chegarmos ao resultado da imagem. Não vou detalhar mais, porque já estou falando até demais, sos.
Na minha opinião, é uma boa one, porém eu queria muito que tivesse uma continuação, já que o fim da história deixou um sentimento de "hã? já acabou?". Sem falar da arte em geral que é maravilhosa, sério, fiquei encantada com os traços dos personagens.

Para ler online clique aqui, porém se quiser baixar clique aqui.
Bom, espero poder voltar para escrever para vocês qualquer dia, me aguardem.
Beijos, Laura-chan ♥

3 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo