8 de abril de 2014

Sem Link

Olá você que está aqui lendo, infelizmente, essa informação bastante desagradável. O mangá em questão está em uma situação de exclusão do mundo cibernético.
"Por que isso ocorre?"
1- Mangás antigos de scans falidas tendem a 'sumir'.
2- Situações como essas só tendem a ser reparadas por sites de reup's (que nesse caso são extremamente necessários)
"Mais eu quero tanto ler esse mangá! Como faço para baixar?"
Por sorte, eu (Vivi-chan) tenho uma quantidade absurdamente enorme de mangás baixados no meu pc. E o seu mangá pode ser um deles! Se for, pretendo reupá-lo futuramente e/ou até mesmo postá-lo online.
Dúvidas? Pergunte nos comentários!
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de saber se você tem o mangá de Ghost Hunt (Akumu no Sumu Ie) eu só acho 2 capítulos, tinha mais capítulos traduzidos mas os links estão em off, estou ah um ano procurando por ele, poderia me ajudar?
    By: Luvy-chan

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome desse mangá da foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uta no Prince-sama Maji Love, só n sei dizer de qual temporada é ;-;

      Excluir
  4. Olá, nossa como fiquei feliz agora, espero que vc tenha esse mangá

    http://mangafox.me/manga/epotoransu_mai/

    já o procuro há mais de 2 anos e nada....tinha no sakura animes mas todos os links estão quebrados e já pedi inúmeras vezes para eles reuparem mas sem sucesso. E o fansubber q o tinha como projeto já era faz tempoooo T.T minha última esperança é vc...muito obrigada pelo o site e por sempre nos indicar ótimas obras <3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo