13 de janeiro de 2014

Kare no Yubisaki

Uma história muito fofinha da diva Chiba-sama! O traço é aquela maravilha não tem nem do que falar e o enredo é muito bom.
Kare no Yubisaki
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Amei! Dou 10!
Sinopse: Moemi se apaixona por "Rito", estrela da "Companhia Teatral Kaze" que está percorrendo todo o Japão. Ela pensou em confessar a ele antes que ele transferido, mas ...?
Meu Comentário: É uma história fofinha típica de shoujos? É. Não há nada de realmente inovador nesse pequeno conto de amor, mas mesmo assim tudo se desenvolve muito bem e confesso que achei o final extremamente romântico. Não tem como não gostar de uma história tão lindinha.
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Vivi-chan eu começei a ler mangá des do ano passado la pra dezembro , no começo e sabe, nossa eu realmente gosto e viciei completamente , eu li MUITO MANGÁ ,MUITO MSM , hihi , a maioria foi daqui :D Por isso obrg , por passar o tempo indicando mangás e etc ;) Te adimiro ,obrigado pelo trabalho duro , até + ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e por comentar! Não sabe o quanto é gratificante para mim quando você vem aqui me diz tantas coisas bonitas e animadoras.
      OBRIGADA!

      Excluir
  2. Não estou achando esse manga na lista de mangas do site.Como faço pra ler esse manga?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo