21 de julho de 2013

Underground Kids

Mangá da mangaká Shiiba Nana (que eu carinhosamente me refiro como rainha das one-shot’s). O traço, como de costume, é bastante agradável, apesar do mangá ser um pouco velho e assim, não demonstrou todo o potencial do traço em si.
Underground Kids
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Bem mediano, dou 7...
Sinopse: Kimi descobre que todos os dias seus pertences vêm sendo procurados e destruídos. Ela sente olhares curiosos observando cada movimento seu. Com medo e frustrada, ela decide entrar em contato com uma organização secreta dentro da escola: The Kids Underground. Esta organização tem apenas 3 pessoas e eles são obcecados por o dinheiro. Eles poderão ajudá-la a resolver seu problema?
Meu Comentário: A história em si é bastante mediana, lotada do clichê habitual (que eu amo), mas fraco no enredo em si, se desenvolvendo de um jeito comum demais para a Nana-senpai. De certa forma me decepcionou porque a autora costuma fazer histórias com temas muito originais em suas one-shot’s, logo no mangá ela optou por uma história simples, comum e clichê, que não é ruim de ler, só deixa a desejar por ser a mangaká que é. E as duas one-shot’s que acompanham a obra são bem legais como é de costume da Nana-senpai.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo