15 de junho de 2013

Uma Tag para mim ~.~

A minha querida Anna-chan do Blog Anna's Mangás e Animes me mandou essa tag super fofa. Então não tinha como ficar sem responder...
~Perguntas~
1.O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Não sou de cozinhar, mas acho que sou mais das sobremesas...

2.O que é mais importante para você em uma pessoa, personalidade ou físico?
Personalidade, o físico só é importante nos primeiros 30 segundos.

3.Quando você começou o blog?
Tenho um texto enorme sobre isso no blog, vá em Extras>Sobre a Autora>Perguntinhas se quiser saber ><

4.Quem foi a pessoa que lhe inspirou a entrar neste mundo?
Bom, de inicial foi o cartoon, lá que eu comecei a assistir animes e tudo mais, mas no mundo propriamente dos mangás, o que fez eu realmente virar otaku foi a minha prima, ela realmente não fez nada, eu simplesmente via ela lendo mangás e me interessei.

5.Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 
Sigo sim alguns blogs e sou bem seguida tbm (309 seguidores lindos)

6.Do que você mais gosta, de cozinhar ou de que cozinhem para você?
Que cozinhem para mim, eu sei o trabalho que dá cozinhar ><'

7.Você come em casa ou no trabalho?
Não trabalho, mas como na escola, em casa, fora de casa... adoro comer!

8.Você costuma fazer receitas vegetais?
Não sou fã de vegetais...

9.Qual a sua melhor receita?
Acho que arroz branco, é simples de fazer mas eu faço bem...

10.Como você pede para alguém ser o seu melhor amigo?
Nunca pedi isso, eles simplesmente se tornam com o tempo, convivência e algumas gargalhadas compartilhadas.

11.Qual foi o melhor filme que você já viu?
Nossa, essa é difícil, acho que foi "Guerra é Guerra" (amo triângulos amorosos bem feitos)

~Para responderem a tag~
Não tenho ninguém para repassar, por favor, quem quiser faça. Pode fazer por comentário tbm, adoro conhecer melhor meus leitores!
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. aquele imagem ali em cima é de algum mangá?se sim qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é de um mangá da Tanemura Arina de nome "Shinshi Doumei Cross" e inclusive foi licenciado no Brasil.

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo