21 de julho de 2013

Shirahime Syo

Uma obra da CLAMP, faz tempo que não posto nada delas... Talvez porque as obras dela tem me deixado um pouco traumatizada (Tsubasa que o diga). O traço é antigo porque a obra é antiga, mas achei ele em si bem agradável.
Shirahime Syo
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Tragédia,Drama,Fantasia,Histórico,Sobrenatural
Minha Nota: Legal, dou 9,5!
Sinopse: A lenda diz que quando neva, é por que a princesa da neve está chorando. Uma coleção de cinco contos trágicos onde todos tem algo em comum e que os conecta: a neve.
Meu Comentário: Não se engane, a obra trata de uma coletânea de histórias pequenas eu envolvem variados tipos de tragédias relacionadas a dama das neves. Sinceramente não sei dizer se o mangá me agradou ou não, talvez ele tenha sido breve demais para que eu formulasse uma opinião, mas não sinto que foi uma perda de tempo lê-lo, então creio que me agradou afinal...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. divulguei no meu tumblr...adorei as historias ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://otakolandia.tumblr.com/post/53728179467/do-manga-a-dama-das-neves-acesse-e-confira

      Excluir
    2. Obrigada pela divulgação e seu tumblr é muito fofo ><

      Excluir
  2. Sempre enrolei pra ler esse mangá (adoro a CLAMP <3 mas esse mangá é tão velhinho... sempre deixei pra depois) mas depois de ler seus comentários sobre ele, vou ler! *-* Por falar em CLAMP, já leu Shunkaden? É maravilhoso! Só tem um defeito: não tem continuação. Aquele mangá deveria ter rendido horrores, a história é ótima, os personagens ambos são super interessantes, enfim... Pena que elas pararam ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem pequeno e quase não tem falas. Não ainda não li Shukaden, assim que der eu lerei sim ^^
      Gosto muito de algumas obras da CLAMP como Sakura Card Captors e XxXHolic.

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo