5 de maio de 2013

Tsuki no Waltz

Uma coletânea emocionante de one-shot's da autora super dramática, romântica e com traço super lindo, Mitsuki Kako-senpai!
Tsuki no Waltz
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Bem emocionante, dou 10!
Sinopse: Conjunto de one-shot's: Waltz of the moon; Itsuka no tsuki de aimashou; Once a blue moon; Zenbu, Hajimete (Extra).
Meu Comentário: A primeira one-shot eu já tinha lido, postado a muito tempo no blog. Essa coletânea é bem melancólica, principalmente as primeira e segunda histórias. A segunda chega quase a ser um josei, mas muito boas as histórias. Acompanha também um extra do mangá Zenbu, Hajime que tem a dica disponível no blog, então leiam primeiro ele antes de ler esse extra.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Eu achei este conjuntos de ones maravilhoso ^^

    as primeiras duas são tão tristes, mas lindas ao mesmo tempo ^^ (pessoa que chorou enquanto traduzia xDD)
    -a terceira bem mais leve, mas bem bonitinha...
    -e amei a quarta, achei um extra bem terno (e como já tinha lido Zenbu, Hajime, agradou-me imenso ^^)

    A Mitsuki Kako, consegue-me mesmo cativar com as suas histórias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que quer dizer, Ai Hime por exemplo é uma das minhas favoritas! As duas primeiras são tristes, realmente. Mas muito tocantes...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo