29 de maio de 2013

Marmalade Boy

Um mangá super lindo e super famoso também, sendo uma história de referência do gênero shoujo no mundo. O traço começa meio feinho, mas se tem um notória evolução do traço ao decorrer dos volumes, até um ponto em que fica bem bonito.
- Esse mangá possui anime
Marmalade Boy
Tipo: Mangá (8 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Comédia
Minha Nota: Demais! Muito bom, dou 10!
Sinopse: Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.
Meu Comentário: A história é um clichê bastante diferente, talvez seja o próprio percursor do clichê, levando em consideração o tempo em que foi feito... Gosto muito das personalidades dos protagonistas e de como a garota já teve seus amores pela vida (a história consegue ser mais realista que a maioria nesse quesito), claro que a peculiaridade em que se encontra a situação familiar de trocas de casais é no mínimo intrigante, para mim a conclusão foi bem esclarecedora, porém não pude deixar de sentir a necessidade de querer “algo mais”, mas isso foi saciado com a graciosa continuação Marmalade Boy Little.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. uhnnnnnn eu tenho o anime completo há anos , mas na época eu baixei sem legendas mesmo ...........gostaria de baixar só as legendas se possível pois minha banda é meio lenta

    e faz mais de uma década que espero para assistir/ler essa obra

    ResponderExcluir
  2. Excelente, um dos melhores que eu já li

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo