29 de maio de 2013

Marmalade Boy Little

E como tudo que é bom dura pouco, coisas ótimas devem durar um pouco mais. Essa é uma continuação do mangá Marmalade Boy, que conta a história alguns anos depois do final do mangá original em um traço muito bonito.
Marmalade Boy Little [29/05/2013]
Tipo: Mangá (+0 volume) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Por enquanto dou 9!
Sinopse: Depois de 18 anos, Wataru Yoshizumi Sensei traz-nos de volta a sua obra maestra, Marmalade Boy, mas desta vez Yuu Matsura e Miki Koichikawa têm dois irmãos mais novos. Que acontecerá com estes dois? O que será desta situação? Se apaixonarão como fizeram os seus irmãos mais velhos ou...?
Meu Comentário: O mangá é recente e possui uma história base bastante parecida com a história original no que diga da situação familiar deles. Sinceramente acho que esse mangá promete, porém não posso deixar de ressaltar o fato dos protagonistas da história começarem um pouco jovens demais, espero que tenhamos um salto de tempo...
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Eu simplesmente fiquei supresa ao saber, q meu mangá q eu colecionei e gostei tanto, terá essa continuação! *o*
    Já estou ansiosa pelos novos capítulos, mas confesso q achei q a protagonista seria filha de Miki e Yui o.õ
    Quando Wataru-sensei tentou explicar a árvore genealógica da família, minha cabeça ficou confusa @_@ bem complicado de entender, não?
    Também gostaria q tivesse um salto no tempo, mas mesmo assim eu adorei o mangá ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Foi uma surpresa muito feliz!
      Eu entendi bem a árvore genealógica: dos casais que foram trocados, cada um teve um filho, por isso eles não tem laços de sangue mas compartilham os irmãos...

      Excluir
  2. Caramba , que bom que começou a lançar esse mangá, tenho certeza que será ótimo.
    De fato admito que fiquei muito surpresa e espero os lançamentos ;3 ' >//< Obrigada por trazer tal novidade ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse mangá é bem interessante, eu também espero ansiosa por cada capítulo, quero muito saber para onde ele caminhará.

      Excluir
  3. Já faz mais de um ano... esse mangá não teve novidades??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lançaram em fevereiro/2015 o volume 3 do mangá, mas essa tradução tá demorada... :)

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo