29 de maio de 2013

Hyakunen Renbo

As personagens da história parecem com a de Kaichou wa Maid-sama? Sim, as personagens parecem com as de Kaichou wa Maid-sama... mas somente na aparência gráfica, pois a história em si e as personalidades não tem absolutamente nada haver.
Hyakunen Renbo [29/05/2013]
Tipo: Mangá (2 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shounen,Romance,Fantasia,Comédia,Drama
Minha Nota: Legal... dou 8,5 \o/
Sinopse: Eva é uma bruxa que vive muito tempo, ela é chamada para curar Louis, o futuro rei de fernest, de uma doença. As bruxas sempre foram desprezadas, mas isso não impediu Louis de continuar a visitá-la mesmo depois de estar curado. Quando Louis é chamado de volta ao palácio para tomar seu lugar como herdeiro do trono, Eva deve decidir se vai deixá-lo ir ou levá-lo de volta. Qual será a decisão de Eva?
Meu Comentário: A história em si parece um pouco brusca (?), não sei dizer se essa é a palavra correta... Acho que não gostei muito da Eva... o Louis por outro lado parece ser bem interessante. Outra coisa que me incomoda é o fato da idade de Eva, será que eles poderão ficar juntos levando em conta que ela não envelhece por ser uma bruxa?
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. pergunta como você faz para colocar o ''acompanhe aqui'' redirecionar para a pagina que você quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Como colocar o link na postagem do Blogger? É simples, quando vc vai escrever algo na postagem bem em cima tem várias opções (adicionar imagens, mudar a fonte da letra, a cor, metrificar o texto) e entre elas tem uma escrita "LINK", é só clicar lá e escrever o link e o nome que vc quer que apareça no link ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo