12 de maio de 2013

Dica de Anime: Aquarion Evol


Um anime de 26 episódios (que na verdade é uma segunda temporada de um anime chamado Sousei no Aquarion, mais que você não precisa assistir a primeira para assistir essa, eu não assisti...), e o tema principal dele? Romance, amor e lutas com robôs gigantes (Mecha), com um pouquinho de ecchi mas nada tão acentuado, com um retângulo amoroso super empolgante e um casal principal simplesmente fofo! O final deixa algumas coisas sem explicar mais é um bom final feliz, com gráficos muito bons, eu recomendo para quem gosta do gênero de um romance estilo o de Sword Art Online. Virou um dos meus animes favoritos (realmente amei!).

Sinopse: A história de Aquarion Evol passará 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion, irá lutar contra inimigos de outra dimensão. Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série. 

Agora já deu, se gostarem da recomendação é só comentar que eu posso fazer outras de vezes...
By: Vivi-chan

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, eu tbm amei demais esse anime. Claro que foi por causa do romance! Mas admito que a história das reencarnações ficou confusa e o final não esclareceu algumas dúvidas (uma em especial que me deixou muito frustrada, que é relacionada a Mix).
      Mas realmente fico muito feliz em encontrar essa "pérola" do mundo dos animes, pouco conhecido, porém muito legal!

      Excluir
  2. Aquarion Evol é muito bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O anime é ótimo!!! Só o final ficou com algumas coisas para esclarecer, mas não afetou o desempenho da história. Boa recomendação!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faltou esclarecer uma dúvida crucial (Como a Mix...?). Mas realmente amei a história!

      Excluir
  4. algumas coisas realmente podem deixar confusa, porque é segunda temporada, então se quiserem entender certas coisas que aconteceu no final, ou no desenrolar do anime todo, é só ver a primeira temporada. Enfim, apesar de que eu achei tudo legal na segunda, mas a primeira, Céus, foi de fazer eu entrar em um turbilhão de sentimentos de tão maravilhoso que foi, o que acabou me afetando na segunda, porque eu, como toda garota birrenta fiquei indignada de não ter continuado com os mesmo personagem, não quis saber com espaço de tempo que teve, ou com as mortes, mas se bem que tem as reencarnações, só que mesmo assim chorei de pura birra por não ter meu casal predileto, apesar que eles reencarnaram, só que não foi a mesma coisa. Porem irei ver tudo de novo, porque quando assisti eu era bem mais nova e com um pensamento bem diferente.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo