23 de abril de 2013

Eu + Novo visual ;D

Oi galera! Quanto tempo né? Vocês não fazem ideia do quanto eu estava com saudade daqui, foram as 3 semanas mais puxadas da minha vida, os professores resolveram passar todos os trabalhos nesse período, tive que preparar um seminário e depois ainda houveram vários aniversários importantes! Uma loucura! Mas confesso que ainda consegui ler alguns mangás e assistir alguns animes nesse meio tempo... 
~ Estou acompanhando RDG: Red Data Girl, é bem parado mais é legal ><
Enfim, desculpem-me pelo sumiço, não foi algo planejado, mas postei as dicas pendentes (só ficou faltando uma que já está pré-pronta). Mudei o visual do blog, espero que seja do agrado de vocês ^^
Assim que eu puder passo por aqui...
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Vivi, eu assisti esse anime RDG pra ver se encontrava um romance ou mistério interessante, mas foi entediante então dropei no segundo episódio u.u Você q continua assistindo depois me diga se tem algo bom mais pra frente.
    Vc conhece o anime Ayashi no Ceres? Esse eu considerei legal, pois ele é o tipo de anime q quando o episódio termina já dá vontade de ver o próximo ^^ (pelo menos foi assim comigo rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo vc... esse estilo de anime tem um público alvo beeem definido. Realmente tem gráficos lindos e uma história um pouco confusa. No momento estou no episódio 9 e a história segue do mesmo estilo calmo em que acontecem coisas que vc simplesmente não entende... Conheço AC sim ^^ estou assistindo já, no momento estou no episódio 7... bem legal, pena que é antigo (os gráficos não são tão bons).

      Excluir
  2. O blog esta lindamente maravilhoso Vivi *---* amei os detalhes, esta tudo tão.... perfeito e.e eu preciso dar uma geral no meu blog também, nem tanto na aparencia, mas digo em organização, refazer as postagens (porque, ca entre nós, aquelas postagens mal feitas, com erros em todos os lugares da uma agonia...) os animes que estou vendo é Wolf's Rain, que é de muita ação e estou adorando, depois vou terminar Vampire Knight, que ta entalado faz tempo, e assistirei Mahou Shoujo Madoka Magica e Spice and Wolf, tenho esperanças de que ambos sejam bons, espero que não decepcionem^^

    ~Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      Sei bem como é esses erros que dão agonia, esse blog está cheio deles...
      Spice and Wolf está na minha lista de futuros já, e VK eu não assisto o anime porque li o mangá inteiro ^^

      Excluir
  3. Olá vivi o blog tá lindissimo sim,ficou ótimo,adoro suas postagens volta e meia estou aqui pra ver as novidades e as suas dicas principalmente rs <3,e em relação ao RDG:REd Data Girl eu tbm estou acompanhando e estou adorando,pra mim a história é boa,bem leve mas ao meu ver é cativante já q o anime tem uma proposta diferente,e o gráfico do anime tbm é muito bom (eu acho lindo rs ><) enfim pra quem não assistiu ainda eu recomendo,pra quem gosta desse tipo de anime vai gostar =).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou achando a mesma coisa. Mas o que mais prende mesmo é a expectativa de um romance... A abertura sugestiva me fez torcer para isso...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo