10 de março de 2013

Tags & Selinhos *o*

Pois é, tenho que repassar algumas tags e um selinho que me indicaram... Aviso logo que esse post será enorme, mas tentarei resumir o máximo possível...

Tag 1 - "Campanha de Incentivo à Leitura"
Recebi a indicação de dois blogs, o da Angel-chan (Oi oi, Manganime!) e da Anna-chan (Anna's Mangás e Animes).
~Regras:
Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
Adicionar a imagem da campanha de incentivo a leitura, sendo que é proibido mandar a imagem para quem te pedir.
Mandar para 10 blogs, não esqueça de colocar os nomes.
Não mandem para pessoa que te mando.
~Eu indico:
Formaturas Infernais
Sinopse: Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.
Minha Opinião: Esse é um livro para um público determinado, quem não gosta de romances sobrenaturais com toques mais "dark" não vai gostar do livro. Mas eu adorei! É bem meu estilo, mesmo que alguns contos do livro transmitam bastante do clichê realmente algumas histórias me conquistaram, mas não posso deixar de dizer que ouve um conto em especial que eu odiei, o Salada Mista da Michele Jaffe que eu achei mais chato do que deveria ser... Já o "A Filha da Exterminadora" da Meg Cabot é uma história adorável que merecia muito uma continuação, digo o mesmo para "Madison Avery e a Morte" da Kim Harrison que simplesmente acabou na melhor parte! #queriamais
~Qualquer um que se interessar deve ler, recomendo para quem gosta de romances sobrenaturais e também para quem não gosta muito de ler, o livro tem uma letra enorme e como são contos você termina de ler muito rápido, eu mesma li inteiro no mesmo dia que comprei ;D

Tag 2 - "Repassar Selinho"
Quem me indicou foi a Ana Caroline Lopes (100% Otaku), sendo que o selinho foi criado pelo blog Things Crazy.
~Regras:
Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.
~Respondendo as perguntas:
1º Que tipo de pessoa você é com sua família, amigos?
Alegre, brincalhona...
2º Você costuma ser alegre ou um pouco tímido?
Eu sou tímida com quem acabei de conhecer, agora é só dá intimidade que sou beeem alegre!
3º A que ponto de um relacionamento você chega a uma conclusão de que realmente gosta dele, mesmo como amigo?
Sei lá isso é meio relativo...
4º Que tipos de livros você gosta?
Ficção, Terror, Romance e Comédia...
5º Você costuma ser firme com suas palavras e decisões?
Sim, sou bem firme no que eu acho que é certo!
~Agora as minhas perguntas:
 O que costuma a te fazer rir?
 Seu passatempo favorito é?
 Uma série que você goste?
 Esporte favorito?
 Um sonho?
~Não faço ideia de para quem repassar, quem quiser pode pegar!


Tag 3 - "11 Coisas sobre mim"
Fui indicada pela Demon-chan (Oi oi, Manganime!), mas como já fiz essa brincadeira antes e esse post já está enorme demais, só deixo meu agradecimento pela indicação!
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Olá Vittória!
    Adoro as indicações de mangás. *---*
    Mas falando desse livro, a história de Kim Harrison é realmente ótima, tanto que Madison Avery e a Morte ganhou continuação: 1-Once Dead, Twice Shy; 2- Early to Death, Early to Rise; e 3- Something Deadly This Way Comes.. Não sei já viu. Torcendo muito pra que chegue ao Brasil. :D
    Cíntia L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não sabia *o*
      Que ótima notícia! Obrigada por me falar Cíntia-chan (e por curtir o blog tbm), isso foi muito útil ^^
      Vou procurar esse livro AGORA!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo