31 de março de 2013

Tag =P

Quem me passou foi a Yaya-chan do Hana Mangás Shoujo!!
~Regras:
- Responder o questionário;
- Fazer seu próprio questionário;
- Colocar o nome do blog que te tageou;
- Indicar 3 blogs.

1. O que você faz as tardes de sábado?
R: Geralmente dedico ela para assistir animes, ler mangás e responder os comentários do blog, faço algo no MSB[O] tbm...
2. Seu maior medo?
R: No momento, não conseguir entrar no curso que eu quero na universidade... Tenho muito medo de altura também!
3. Sabe dançar caramelldansen?
R: Hã? Não, não sei nem o que é isso...
4. Mangá ou anime? Não pode escolher os dois u3u
R: Difícil pergunta... Mas acho que mangá ><
5. Matéria preferida?
R: Sinceramente não tenho, sou boa em várias matérias, mas não sou ótima em nenhuma, se me perguntar as que eu menos gosto posso dizer biologia e filosofia, mas não é como se eu fosse ruim nelas, é só que acho elas um saco...
Minha perguntas:
1- Qual sua cor favorita?
2- Gênero de anime que você menos gosta/mais odeia?
3- Complete: Ela não anda, ela....? (aff que pergunta idiota ><)
4- Antagonista favorito? 
5- Comida que mais odeia/menos gosta?
Passo para: Quem quiser pegar ><
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo