17 de março de 2013

Só apareci no domingo, desculpa gente ^^

Oi galera, estou passando aqui para me desculpar por postar só no domingo... Foi aniversário da minha irmã sábado e eu estava pessoalmente envolvida com os preparativos... Mas foi uma ótima festa, me admira que eu tenha tido cabeça para fazer algo de produtivo para o blog hoje e ainda deixar as 3 dicas semanais de vocês... Mas para compensá-los, vou postar 2 vezes mais (um bônus!) essa semana, então aguardem ><
Notaram que troquei o template? Foi rápido, mas isso tem um explicação... ganhei o concurso do Lady Otomen e por isso, ganhei 10 capítulos do mangá que eu quisesse *o* e mais um template e me mandaram esse super fofo, que eu não resisti e troquei na mesma hora...
Ah, notaram a enquete? "Qual scan deve ser a Scan do Mês?", é simples, todo o mês vou colocar 3 scans em votação, e a vencedora leva uma divulgação de destaque no blog durante o um mês que ficar aqui, detalhe: a scan que ganhar estará automaticamente na próxima enquete, então em suma, a scan pode ser a scan do mês a no máximo 3 meses seguidos (tem que dar a chance para as outras né?), as primeiras a concorrem são:
E que vença a melhor mais popular ^^'
P.S. Atualizei a página da "Dúvidas Frequentes" =P
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo