10 de março de 2013

Eu... *-*

Oi galera! Como vão?
Bom, devem ter notado que parece que se estabeleceu um "ritmo" aqui no blog, 3 dicas nos fins de semana e 1 post sobre alguma outra coisa, além de capítulos no MSB[O]. Ando atualizando bastante lá recentemente. Enfim quero que vocês saibam que o blog anda sendo meu porto seguro, de segunda a quinta é estudo intensivo, quase não uso a internet (mais para estudar mesmo e umas pitadas de facebook as vezes) e vir para cá e voltar ao meu mundo otaku pacífico tem sido meu descanso. Me atrasei em alguns animes que eu estava acompanhando, mais coisa de um ou dois episódios apenas, nada que semana que vem eu não resolva... Só não me atrasei em Amnesia porque está ficando bom hehehehe (Toma S2)
Agora vim falar de uma nova scan que surgiu para nós, amantes de mangá. É a Neko Otaku Scan da minha querida Yaya-chan. Visitem e sejam participativos ok? E também o Lady Otomen (do qual ganhei o concurso de fanfics! \o/) está precisando de staff, principalmente aos fãs de manhawas e mangás, eles precisam de vocês! Entrem please! (Se vocês entrarem são mais mangás para mim HAHAHA).
Agora falando das novidades do blog, mudei o visual, sempre opto por coisas mais simples, até porque fica mais rápido de carregar a página e não deixa de ser prático, além do mais o blog é mais voltado para o conteúdo no fim das contas... Também adicionei uma opção que eu deveria ter adicionado a muito tempo... "O que achou?", agora você pode optar por votar para saber se gostou ou não do mangá em questão, isso vai ajudar os indecisos na hora de escolher um mangá para ler...
P.S. Estou assistindo Gosick e estou amando s2
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. Adoro esse site tem sempre mangás e dicas ótimas de novos mangas , mas o que eu mais gosto é da opinião que vc dá dos mangás que já leu , sempre me ajuda a escolher os mais interresantes . Obrigado e continue com o ótimo trabalho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, assim você me deixa sem graça ><
      Obrigada pelo apoio e por apreciar tanto meu trabalho, continuarei sim, pode deixar!

      Excluir
  2. Bom, quero parabeniza-la pelo seu blog e gostaria de fazer 2 perguntas a primeira :
    Eu quero criar um blog, mas não é msb é sobre fatos da minha vida.. que nem koko ni iru yo, eu faço (é que preciso de opinioes)
    e se eu fizer poderia me ajudar ?'
    Bjs.. *~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria o possível,
      levando em consideração o tempo que tenho disponível, ajudo sim ^^

      Excluir
  3. Simples, mas bonito *-*
    É importante ter uma válvula de escape.. Quando eu estudava demais (pro vestibular) eu ficava com dor de cabeça, aí eu tocava meu teclado e melhorava <3
    Ahh simm, eu comecei a ler um mangá muito interessante que o Otaku no yume tá traduzindo: Barajou no Kiss. Não vi ele nas dicas, e seria ótimo ler sua opinião sobre ele! =D Estou amando, não sei se vc já leu, mas se não, quando tiver um tempinho, dê uma chance pra ele *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse mangá, mas ainda não havia me proposto a ler, se você indicou então deve ser bom! Lerei assim que puder!

      Excluir
  4. Yoo' Bloog fofo .. !' ><
    Gostti dele, etto ... poderia me recomendar algum mangá shoujo?' qe seja realmente bbom, e tals .. !' Qalqer coisa poderia me avisar pela ask ? >> http://the-impure-love.tumblr.com/ask !!' Só colocar : Perguntar anonimamente !' Obg pela atenção' beeijus' *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te indicar meus favoritos...
      Moe Kare!! (meu favorito!)
      Beast Master
      H3 School
      Kamikaze Kaitou Jeanne
      Arisa
      Tonari no Kaibutsu-kun
      e por aí vai...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo