17 de fevereiro de 2013

Kaoru-kun to Hana no Mori

Um triângulo amoroso super lindinho, só que nesse caso acho "O Príncipe" até que bem feminino (novidade que eu realmente adorei!). Amo esse traço demais, muito lindo mesmo ><
Kaoru-kun to Hana no Mori [17/02/2013]
Tipo: Mangá (+1 volume) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Adorável! Dou 100000!!!
Sinopse: Kaoru é tão amável como um príncipe para com as meninas. Ela nunca se apaixonou e não se vê como mulher. E, em seguida, dois homens apareceram em sua frente ...
Meu Comentário: Amei demais a Kaoru, ela muito fofa e tem atitude! Quando ela sente ciúme ela vai logo tirar satisfação, não gosta de guardar as inseguranças para ela mesma e luta pelo que é dela! Além do mais, adorei o fato dela estar (atualmente no mangá) com o garoto que eu quero!
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. Ameeei >< Além de ter um triângulo que eu adoro, é como vc disse, a protagonista tem atitude sendo fofa ao mesmo tempo e a história tem um enredo que te prende e te faz querer ver mais e mais, no ínicio vc fica confusa e n sabe com quem ela vai ficar, mas fico feliz que pelo menos nesse ela AINDA está com aquele para qual eu torcia :D Os traços não são nada mais e nada menos do que lindoooos e eu, particularmente, adoro os mangás da Shiraishi Yuki e como sempre, esse não me decepcionou xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim, esse mangá é demais, a história é muito legal, com certeza a Yuki-senpai é uma diva por fazer uma história tão maravilhosa!

      Excluir
  2. Amo ler mangas com garotas assim , Kaoru me lembrou a Hanabi H3 School determinadas , não foge da luta tem atitude amo histórias assim simplesmente viajo adoroooooooo. E PARABÉNS adoro este Blog ele e simplesmente tudo de bom AMO ISSO AQUI TUDO. S2

    ResponderExcluir
  3. Amo esse mangá , thanks pelo post #.#...ps:adorei o site

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo