28 de dezembro de 2012

Termina o período de inscrições para o concurso!

Bom, o título diz tudo né? 9 pessoas se inscreveram, o que eu classifico como um número excelente!
Afinal vou poder analisar minuciosamente as resenhas inscritas, então caprichem ok?
Agora, vocês tem até o dia 20 de janeiro para me mandar as resenhas. Pode ser por link (poste no blog e comente em alguma postagem do meu blog me mandando o link) ou por e-mail:
vittoriabrasil@hotmail.com
E aí é só torcer, vou trabalhar duro para que dê tudo certo então espero que vocês deem o melhor de si também!
Agora, mudando de assunto... adivinham só? Ando assistindo 4 animes de... terror, ou pelo menos era para ser né? Shiki, Ookami Kakushi, Hatenkou Yuugi e Umineko no Naku Koro ni. Nenhum até agora eu considerei realmente bom, vai ver é porque ainda estou nos primeiros episódios... Menos de Shiki, que foi o que eu considerei até agora (episódio 7) o melhorzinho, é meio parado e a parte dos adultos é meio chata, mas adoro a Shimizu! Também assisti Le Portrait de Petit Cossette, como foram são só 3 episódios assisti tudo em um dia, eu até gostei, entendi tudo (a maioria das pessoas não entende nada desse anime porque ele é bem surrealista e talz...), até que foi legalzinho...
Bom, logo postarei mais dicas (acho que amanhã tem com certeza...)
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. Boa noite vivi-chan!
    Sou uma grande fã de Portugal e queria pedir-te que divulgasses o meu blog pf.

    http://mangasshoujoportugal.blogspot.pt/

    Obrigada por tudo e desculpa o incomodo.

    Já agora podes tratar-me por A-chan

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo