15 de dezembro de 2012

Que tal um concurso?

Bom, no chat do blog eu já havia perguntado ontem o que os leitores achavam da ideia... Ao que parece a ideia agradou. Nunca fiz um concurso antes, então vou ter que arrumar as coisas e as datas bem direitinho para que seja bem feito, afinal é o primeiro concurso do blog! Primeiramente penso em algo que comemore as férias (dezembro & janeiro), além das tantas datas comemorativas nesses 2 meses (natal, ano novo...), além de comemorar tbm (OMG!) mais de meio milhão de pessoas visitaram o blog! Mais de 500000! E ainda, mais de 200 seguidores! OMG!²
Quase tive um treco quando vi! Obrigada galera, amo vocês S2
O concurso vai ser de resenhas de mangás, bem simples... Só estou na dúvida sobre qual vai ser o prêmio, estava pensando em divulgação e mais alguma coisa, alguém tem alguma ideia?
Espero que vocês gostem da ideia, logo estarei postando os detalhes do concurso aqui ok?
By: Vivi-chan

23 comentários:

  1. Parabéns vivi-chan, o seu blog tá muito maneiro, agora com esse concurso, aqui vai estar bem animado, não?!
    já estou animado para participar :D, agora não faço ideia sobre qual pode ser o prêmio, oq for pra mim tá bom :D
    e vivi, nós que amamos vc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia... ownt, nós todos nos amamos! Kkkk, fico feliz que tenha gostado da ideia!

      Excluir
  2. Parabens pelas visualizações e pelos seguidores, que venha muito mais de ambos né?!
    E sobre o concurso, realmente é uma boa ideia mas não sei sobre o outro premio... Hm... Também não sei, gomen...
    Porem vou participar com certeza o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecida!
      Sim, mas vou pensar em algum prêmio legal ^^

      Excluir
  3. \o/ omedetou pelas visualizações e os seguidores, fico feliz em ser uma dos 200 ^_^

    Concurso de resenha de mangá, que legal! Nunca vi um concurso desse tipo em nenhum outro blog que sigo. Com certeza irei participar o/
    Quanto aos prêmios, acho que pode ser template, avatares do personagem favorito, um post aqui no blog sobre o blog vencedor (caso o vencedor tenha blog), e...etto...esqueci. Sério, eu tava com uma ideia legal de prêmio, mas esqueci enquanto escrevia >.< se eu lembrar eu volto aqui nesse post e comento, hehe...

    Kissus ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, queria um concurso diferente, afinal o MSB é completamente original, então precisa de um concurso bem original tbm!
      Essa é uma ótima ideia, vou trabalhar nisso com certeza!

      Excluir
  4. Vivi, parabéns pelas conquistas ^.^
    É ótimo essa ideia de fazer um concurso!
    Só não vou poder participar se o prêmio
    for algo relacionado a blog, pois não tenho um :X
    Mas não tem problema, pois nem eu sei outra coisa
    q poderia ser o prêmio e_e
    Good luck õ/

    ResponderExcluir
  5. Vivi-neesama eu posso ajudar no concurso? ai eu posso fazer os prêmios xD e divulgo no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, seria de muuuuuita ajuda Yaya-chan! Se vc fizesse isso seria realmente muito legal!

      Excluir
    2. A entao vamos marcar um dia para a gente arrumar tudo, no face ou cell? se quiser me manda mensagem no cell que eu troquei de celular mas é o mesmo numero xD

      Excluir
    3. Face é melhor, já fiz as regras e tudo só falta decidir o prêmio mesmo =/
      Vou te mandar uma mensagem no face então!

      Excluir
  6. Legal, não desenho tão bem, mas com certeza vou participar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser de desenhar... (tbm não sou muito boa) vai ser de escrever resenhas de mangá

      Excluir
  7. aeeeee
    eu posso anunciar o concurso nos meus blogs vivi-sempai

    ResponderExcluir
  8. o premio pode ser um selo de melhor desenhista
    assim que eu vou fazer com os meus concursos que também estou projetando desde a semana passada
    vivi-sempai, nós temos alguma ligação.
    também, nós moramos no mesmo estado
    fiquei tão feliz quando descobri isso ^^
    quando eu for fazer minha faculdade, vou morar com minha onee-chan em São Luiz também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que coincidência! Não vai ser um concurso de desenhos, vai ser de resenhas de mangá...
      Nossa! Já pensou se agente se encontra? Vc é de que cidade?

      Excluir
    2. Sou bem de pertinho
      nas férias irei para São Luiz
      Vou ver minha família

      Excluir
    3. Jura? kkkk' moro na capital mesmo, nossa que mundo pequeno ><

      Excluir
  9. Vivi-chan, legal a história do concurso, talvez eu participe ^w^
    Aah, vim para avisar também que você recebeu selinhos meus, confira:
    http://mangaseanimeshoujo.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-o.html

    Kissus ;3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo