3 de dezembro de 2012

Nisekoi

Essa é uma história que realmente tem tudo para dar certo, com um enredo bem diferente e divertido, personagens cativantes e aquele clichê adorável de duas pessoas que se odeiam mas se amam. Além de ter um traço bem agradável.
- Veja o comentário sobre a one-shot de Nisekoi aqui!
Nisekoi [03/12/2012]
Tipo: Mangá (+52 capítulos) - em andamento na scan
Tema: Shounen,Romance,Comédia,Harém
Minha Nota: Adorei! Nota 10!
Sinopse: Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.
Meu Comentário: Gostei muito das mudanças que fizeram da one-shot original para o mangá, porém há um momento no meio da história que a história em si vira um harém meio ecchi que não me agradou nem um pouco (muitas meninas apaixonadas por ele é muito chato!), mas nos capítulos mais recentes finalmente a história voltou a focar no casal principal (ainda bem, já não aguentava mais essa demora para ele começar a realmente se apaixonar por ela e ela por ele), agora estou amando a história esperando ansciosamente os próximos capítulos!
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. eu tbm vivi-chan, agora que a história voltou a focar no casal principal ficou melhor :D, eu espero pelo próximos capítulos tbm >.<

    ResponderExcluir
  2. Vivi-chan, é como voce disse a oneshot realmente é mt boa, mas a parte do meio ta me acabando, eu parei no capitulo 19 e eu to realmente quase desistindo, voce sabe se ainda falta muito pra acabar toda essas coisa de Meninas que se apaixonam por ele toda hora? Por que ta me enchendo, o que realmente me faz ler ainda, é a excitação da oneshot, me diga por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte tbm me encheu demaaaaaais, é simplesmente dispensável e é bastante irritante, infelizmente as coisas só mudam lá para o capítulo 40! Começa ainda um pouco irritante mas de verdade, os últimos capítulos estão realmente muuuuito bons, sério mesmo, eu virei fã depois de lê-los!

      Excluir
  3. Ah que bom, menos mau entao! Acho que vou continuar a ler :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ter que ter bastante paciência até o 40, mas compensa acredite! A Chitoge fica muito fofa ^^

      Excluir
  4. Acho que realmente eu sou uma exceção porque eu adoro ver as garotas se apaixonando pelo Raku. Acho que porque eu também sou uma deles e porque todas elas são diferentes.
    A Onodeira é toda tímida, a Chitoge é simplesmente louca, a Tsugumi não tem experiências femininas e queria matar a Raku no primeiro capítulo e a Marika... a Marika é realmente engraçado ver as investidas da Marika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, mas dá a impressão que a história não anda muito para frente e a confusão enrola demais...

      Excluir
  5. Oie! Eu realmente gosto muito de Nisekoi, peguei ele desde a One-shot piloto e raramente isso acontece,no geral só começamos a ler por aqui quando faz sucesso lá ou nos EUA... não sei, comparado com outras histórias acho que foi um harém aceitável.

    Nada de ecchi desnecessário, nada de ceninhas muito ridículas e o tempo todo ele foi um cara que gosta da Onodera e está amarrado com a Chitoge, sem ficar tirando uma casquinhas geral como costuma rolar... se pensarmos que ele está na JUMP, uma revista pra garotos, acho bem justo.

    Agora que anunciaram o anime estou bem ansiosa, é legal ver outras garotas que gostam, a maioria que conheço fica com preconceitos bobos achando que por ser harém só vai ter aqueles ecchis tensos.
    Ah... seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o grande diferencial de Nisekoi é ausência do ecchi, e eu amo isso em Nisekoi, odeio ecchi, alguns animes só não são perfeitos por causa desses exageros para o fanservice. Mal posso esperar pelo anime! Estou muito ansciosa ><

      Excluir
  6. desde o one sot.....a chitoge sempre foi a favoritaa

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo