24 de dezembro de 2012

Kore ga Koi to Iunaraba

De todas as obras da Saki-senpai, essa é uma das mais simples. A história é bastante comum, o que não é muito habitual dela, afinal ela costuma escrever histórias mais... diferenciadas. O traço é lindo como de costume.
Kore ga Koi to Iunaraba [24/12/2012]
Tipo: Mangá (+ 1 volume) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Gosteiii, dou 9,8!
Sinopse: Suzuki Sora, 15 anos. Ela é comparada por todos e à toda hora com a sua irmã mais velha “perfeita”, o que acaba fazendo Sora odiar sua irmã, tanto que elas nem se falam. Por causa disso, Sora entra em uma escola muito longe de sua casa, pois quer estudar em um lugar onde ninguém conheça a sua irmã, desse jeito, não a comparando com ela. Mas será mesmo que Sora estará livre das comparações e críticas? E quando o garoto que ela está começando a gostar já é apaixonado por sua irmã?
Meu Comentário: No começo, a sinopse me interessou bastante. Fiquei super empolgada com a leitura, mas cheguei a me decepcionar um pouco depois que li. É uma história bastante comum, a parte da irmã dela ser melhor em tudo, bom, pensei que seria mais explorada, sei lá... Ficou meio de lado e se focou em mais uma estudante normal com problemas em casa.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. Porque ultimamente só posta mangás em andamento? Tem gente que gosta, mas tem gente que não. Deverias postar um de cada pra ficar mais legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é porque a lista em andamento tá tão pequenininha =/
      Mas tenho vários mangás concluídos que ainda falta postar (vários mesmo), entendo seu lado. Vou tentar nivelar mais ^^

      Excluir
  2. EUu comecei a ler este e me interessei bastante uma pena que ainda não terminarão de traduzir..*~'

    ResponderExcluir
  3. quando vai sair o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas vc pode ver na página de previsões do Dimichan, lá tem os capítulos que eles pretendem postar no mês...

      Excluir
  4. Poxa esse mangá é tão bom, lembro de ver ele a 2 anos e sempre esperei pela continuação ;-; acho que eu mesma vou aprender japonês pra ver os mangás que gosto!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo