24 de novembro de 2012

Vampire Knight

Um mangá que já conquistou seu espaço nos mangás shoujo mais conhecidos da atualidade, possui uma legião de fãs, todos participantes da febre vampírica iniciada por Crepúsculo e que envolve atualmente várias séries de televisão como The Vampire Diaries e True Blood, realmente, quem participa dessa febre vai se enteresser bastante por essa história, assim como eu.
- mangá possui anime com atualmente 2 temporadas 
Vampire Knight [24/11/2012]
Tipo: Mangá (+17 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vampiros
Minha Nota: Pesando tudo o que achei da história até agora, dou 9,1!
Sinopse: A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; o dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.
Meu Comentário: Vou ser bem sincera, achei o começo da história bastante comum e incomum ao mesmo tempo, nenhum dos garotos (Zero e  Kaname) me conquistou, a Yukki pensava de um jeito esquisito, o Zero era frio demais e o Kaname tinha uma aura negra da qual eu queria distância. Enfim, a história (talvez por ser muito dark) não estava me agradando tanto de início. Mas ao decorrer dos capítulos, o Zero foi se mostrando mais gentil e isso acabou me conquistando (sou #teamZero galera!!!), e o Kaname, bem, ele só foi me deixando com cada dia mais raiva, até que no capítulo 35... eu comecei a entender mais o Kaname, o que não significa que eu comecei a gostar dele de qualquer maneira, vampiros são criaturas muito sexy's e eu vi isso transbordando nesse mangá, eu gostei disso. Mas tudo o que está acontecendo nos capítulos mais recentes tem me feito pensar que simplesmente eu não gosto do Kaname meeeesmo, principalmente depois de saber a história dele, o drama da história é um pouco exagerado, isso me faz amar os extras que são carregados de comédia, coisa que eu adoro e se a história principal tivesse um pouco mais dela seria muito melhor. Ah! Um detalhe, me apaixonei pelo Aidou, ele é sem dúvidas o melhor persagem dessa história e alimento uma vontade de que ele faria um bom casal com a Yukki, melhor do que Zero e Kaname...
Link para Download: Acompanhe Aqui ou Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

46 comentários:

  1. Nunca li e nem assisti Vampire Knight, mas sei que ele tem uma legião de fãs. Tenho que conhecer essa série, quem sabe eu entro nessa legião tmb, apesar de não gostar do estilo de romance dessas histórias de vampiro. Geralmente a garota é sem atitude e apaixonada cegamente pelo vampiro que costuma ser perfeito, sério, misterioso e frio. Esse clichê às vezes me irrita >.<. Mas tenho boas expectativas quanto a VK, espero não me arrepender.

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu garanto que o vampiro não é nem um pouco perfeito, vampiro perfeito só em Crepúsculo mesmo, em VK e até TVD não tem nada disso. Mas acredito que vc não irá se arrepender em acompanhar essa série...

      Excluir
  2. Gostei bastante do post, apesar de não ser muito fã de mangás/animes com o tema "vampiros" e tal...
    Fiquei curiosa depois de ler o post XD, eu sabia da história mas em partes, então o post realmente me agradou, já que antes eu não tinha nenhuma intenção de assistir o anime ou ver o mangá.
    Bom, já que as férias estão aí pretendo assistir o anime >.<

    Obrigada por sempre postar Vivi-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, tbm pretendo! Parece ser interessante, mas talvez eu espere sair a terceira temporada (se é que vai sair ><)

      Excluir
  3. Juro por Deus que achei que você ia escrever "1000000...000" pra nota! Shsuahsua, Vk é bem famoso, faz tempo que parei de acompanhar (esperando juntar capítulos ;P )
    Não vou mentir que a primeira coisa que procurei era se você era Kanamete ou Zerete (Sou Kanamete assumida♥), nada contra o Zero, até acho ele fofo, mas o Kaname é o Kaname pelo menos pra mim '-'
    Enfim... eu gosto da série, entendo esse negocio que você falou do fato de ser meio "dark" e tallz... não é o melhr shoujo do mundo mas é bom, apesar dos ultimos acontecimentos terem baixado minha vontade de ler... Concordo sobre o Andou! Fala sério, também acho ele o melhr personagem da série, ele é muito engraçado e fofo, adoro aquele jeito dele... Não digo que iria querer ele com a Yuuki, mas espero que ele tenha um bom final... sinceramente, queria que a Yuuki ficasse com o Kaname porque quero meu amado feliz... Mas ela não merece ele de jeito nenhum -.-
    Esperando mais dicas dde mangás! Díficil eu comentar mas sempre dou uma olhada no blog para ver se tem alguma dica que me agrade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk para falar a verdade se fosse a uns 11 meses atrás eu daria 100000...000 mesmo, mas com o tempo ando me aperfeiçoando nas críticas e isso me faz ficar bastante exigente, sério, não tem um mangá que eu não encontre um erro hoje em dia, mas VK está acima da média, não chega a ser incrível, mas minha opinião pode mudar daqui para o final da série, já que autora é dona de uma considerável habilidade de fazer bons finais, espero que ela mude minha opinião nesse arco final!

      Excluir
  4. Acabando de ler o ultimo capítulo que saíu de Vampire Knight e vindo já comentar o manga xDD
    ->Confesso que durante bastante tempo VK era o meu manga/anime favorito (mas entretanto muitos outros entraram para os que mais gosto xDD)...vampire knight andou numa fase enrolada, negra, com falta de romance e a história estava a tomar rumos confusos...que fez com que perdesse para mim um pouco de interesse...
    felizmente parece que a história está a mudar e teve um capítulo 87 muito perfeito ^^ e agora um capítulo 88 com final tenso...(e parece que a história está a entrar na recta final :O)

    *Não vou dar spoiler's xDD*

    ->Também sou do Team Zero *-*
    -Sempre gostei mais do Zero...e em toda a história não mudei de opinião...
    Quanto ao Kaname no inicio não desgostava dele...mas a partir de uma certa altura deixei completamente de gostar...
    Acho que ele é muito manipulador...e mesmo que haja uma conclusão que ele só queria fazer o bem e também proteger a Yuki...acho que nada me irá convencer...
    Ele feriu muita gente á custa dos seus esquemas...

    -O Aidou é uma personagem que me divide... ele é engraçado e fofo e tal...mas é demasiado subordinado ao Kaname e isso chateia-me :|
    Acho que em toda a história o mais equilibrado é o Akatsuki... não é o meu favorito, mas acho que é o que tem a melhor atitude :) (e gostei bastante da atitude dele com a Ruka á uns capítulos atrás *-*)

    Espero que a Matsuri não dê um desgostos ás "Zeretes" xDD
    porque apesar da Yuki já me andar a chatear, quero que o Zero seja feliz com a sua amada *-*

    ResponderExcluir
  5. Caramba, agora é que vi que escrevi muito xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal, adorei ler! XD
      Tbm acabei de ler o 88, acho que a Yukki é muito doida e sem coração para fazer uma coisa daquelas com o Zero, tem que ser muito sem coração para fazer algo assim!
      Esse é o defeito do Aidou, submissão execiva se não fosse isso talvez, só talvez, podia rolar algo entre ele e a Yukki (quem sabe né? Seria muito legal HAHAHA)A Rima é uma fofa, queria que a história focasse um pouco nela as vezes e em seu romance com o lindo do Shiki, amo eles dois!

      Excluir
  6. recomendo para todos, mesmo *-*
    é meu manga favorito, muito lindinho mesmo
    o anime é otimo tbm, recomento muitissimo
    e kaname é o mais lindo de todos <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os caras são bonitos, mas meu biotipo favorito é do Shiki...

      Excluir
  7. Oi seu blog é muito legal e estou indicando um selinho para vocês,está lá no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, assim que puder vou pegar ^^

      Excluir
    2. Ah lamento mais já fiz a brincadeira desse selinho, mesmo assim agradeço a indicação ^^

      Excluir
  8. vo contar spolier Kaname e Yuki n sao irmao de verdade u.uuu uhsahusahsusahsausah xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SPOILER~
      Mais ou menos, o corpo em que o Kaname está é o do irmão dela então tecnicamente e biologicamente eles são irmãos sim...

      Excluir
    2. Bem nao, pois é o ancestral dos Kuran que tomou a forma de um bebê ~SPOILER~

      Excluir
    3. ~SPOILER~
      Então quer dizer que o Kaname meio que comeu e matou o irmão da Yukki? Tentei não olhar para o lado malvado e acabei entendendo daquela forma, mas vc deve estar certa mesmo... porém o Kaname trancou as memórias dele até certa idade então até que elas foram abertas novamente ele foi cuidado e educado como um legitimo filho da família da Yukki, sendo, olhando por esse lado, irmão dela para todos os fatores (diferente do caso do Zero que só virou irmão da Yukki quando ambos já estavam bem mais crescidos)

      Excluir
  9. Não vai ter continuação do anime não né? :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer, mas acredito que vá ter sim...

      Excluir
  10. Quando eu vi o anime, eu me apaixonei... apesar do final do anime ter ficado em aberto ( e acho que irão dar um final assim que finalizarem o mangá). Então foi ai que decidi ler o mangá.. e sério, era melhor ter ficado só no anime.. o mangá não é ruim, o desenho é lindo e a estória é boa MAS ficou muito melancólico, se tornou muita pesada.. nem sei como explicar, o fato é que parece que os dois personagens tanto o Zero quando o Kaname perderam o encanto, pra mim o mais divertido ali é o Aidou *-* se os outros personagens tivessem também esse lado cômico acho que ficaria melhor.. a seriedade demais meio que matou o mangá ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a mesma coisa, o mangá é melancólico e bem dark, não precisava disso... O Aidou é o melhor personagem da série com toda certeza, as partes dele simplesmente aumentam meu ânimo 200%, tomara que as coisas melhorem... Vou torcer para isso!

      Excluir
  11. Não tenho palavras para descrever como eu AMO esse mangá/anime. Tipo, até começar a ler e ver, eu tinha um ÓDIO eterno por vampiros e essas coisas - a moda crepúsculo me irritou. E depois me apaixonei novamente. SOU TOTALMENTE TEAM KANAME. Zero é bonitinho, Aidou é o máximo... Mas o Kaname é apenas da Yukki gent U__u' Só acho uma falta de sacanagem o que ele tá fazendo agora, querendo ser o "grandão" da história matando geral. Enfim, uma boa história e me orgulho de estar entre as legiões de fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sou team Zero...
      Estou esperando uma boa explicação para o que o Kaname está fazendo... E o Aidou é o meu lindo (serio "xonei" nele).
      Com tudo que anda acontecendo me pergunto como a história vai se desenrolar... Eu sou uma super amante de vampiros! Diários do Vampiro, Crepúsculo, Vampire Knight... amo cada um deles!

      Excluir
  12. eu sou apaixonada pelo zero!!(Aidou e Kaname também são bonitos mas prefiro zero)e eu espero uma terceira temporada do anime urgente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti o anime, até porque ele segue bem o mangá...
      O Zero é agradável, odeio o Kaname e o Aidou é meu príncipe!

      Excluir
  13. SOU TOTALLY TEAM KANAME #kanamete acho ele simplesmente lindo e amo sua personalidade atensiosa (com a Yuuki pelomenos). Ainda não li o mangá, é uma boa recomendação?

    Hm, Aidou é meu 2ndo amor ;-; a personalidade dele é tão fofa e engraçada. Meu 3o é o Ichijou, eu acho ele muito fofo também :3 Shiki é uma delícia,
    também queria ver mais dele e da Rima juntos :/ -Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o mangá tem muuuito drama e ele começa justamente depois que termina a segunda temporada do anime, quando a Yukki vai com ele...
      Os caras são lindos (não se pode negar), uff com certeza deveria ter mais Shiki e Rima!

      Excluir
  14. Eu sou Zeronete *u* No ep 1 eu gostava mais do Kaname mas depois fui gostando do jeito do Zero ^^
    Eu acho que deveria ter uma 3º temporada,slá pra saber como cada um seguiu seu destino..e talz...
    Eu tbm acho que deveria ter mais Shiki e Rima =/ Acho eles tão fofus *u*
    Eu gosto também do Aidou e do Ichijou *--* Sinceramnete,todos são lindos,fica dificíl de escolher 1 um só xD Mas eu gosto muito do Shiki *O*
    (Eu sei que meu nome ''Lps Lovers'' é estranho,mas eu fiz essa conta faz teeempo então n ligue pf -.-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' pois somos duas Zeretes!
      Nunca assisti o anime (é a mesma história do mangá, só que o mangá está bem mais adiado na história...).
      Não ligo =)

      Excluir
  15. ATENÇÃO, ESSE POST CONTÉM SPOILERS

    Não consigo gostar do Kaname sabia? Acho ele muito arrogante e egoísta! Digo, ele transformou a Yuuki em uma vampira novamente apenas porque não estava conseguindo viver sozinho, agora a Yuuki está sendo obrigada a morar naquele castelo com ele, longe de sua melhor amiga, do Zero e do Presidente, ela está sendo obrigada a viver longe das pessoas que ama! Isso é tão irritante! Afinal, Kaname podia deixá-la como humana, sei que ela seria atormentada por aquelas dúvidas eternamente, mas seria melhor do que enfrentar a cruel vida como uma sangue puro. Ela mal pode sair da mansão. Kaname disse que ela tinha que se defender sozinha mas... Meu, quando ela se tornou uma sangue puro deu mais trabalho ainda, ao invés de fugir com os outros alunos, ela foi obrigada a lutar e quase colocou toda a Night Class em perigo, a transformação da Yuuki apenas trouxe consequências, ah, e o Kaname chantageia a Yuuki.

    ALERTA DE SPOILER
    Yuuki: Eu serei incapaz de me satisfazer com apenas o seu sangue, Kaname-sama. Porque... UMA PARTE DO MEU CORAÇÃO AINDA PERTENCE AO ZERO!
    Kaname: Neste caso, me mate com suas próprias mãos, prefiro morrer a viver sem você do meu lado.
    ~~ele diz algo como se suicidar~~.

    Sou a favor dele matar todos os sangue puros e se suicidar para transformar a Yuuki de volta x_x sério, detesto o Kaname pra valer. 100% ZEREEETE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SPOILERS~
      Tbm sou Zerete kkkk'
      Mas não penso da mesma forma que você, para falar a verdade, para mim, o problema de tudo foi a Yukki e não o Kaname, ela não foi "obrigada" ela foi porque ela quis, deixou o Zero porque QUIS! Kaname não é o culpado, foi a decisão infantil dela que causou tudo isso, que deixou o pobre do Zero ainda mais frio do que já era e que trouxe mais preocupação para o Louco-matador-de-sangues-puro-Kaname. Na verdade está faltando um pouco mais de alegria em ambos Kaname e Zero, os dois são sérios demais e isso é um pouco chato, apesar de que algo me diz que se a Yukki se resolver com o Zero ele será mais feliz e tudo mais... (esse é o principal motivo para eu torcer mais para o Zero), mas cada um com sua opinião, só acho que Yukki não foi forçada a nada, foram todas decisões dela...

      Excluir
    2. Isso não deixa de ser verdade ^^ ela teve o direito de permanecer na Academia, porém ainda acho que foi errado da parte de Kaname transformar a Yuuki novamente, afinal ele estava ciente dos problemas que traria a ela, apenas fez isso porque não queria seguir sozinho, assim como não queria perder para Zero. Sim, eu concordo, a decisão da Yuuki foi extremamente precipitada, afinal ela só tomou aquela decisão tola instintivamente, porém arrependeu-se mais tarde, Yuuki ainda não se decidiu, e acho que é errado da parte de Kaname ficar segurando-a desse jeito. =/
      Ah, eu acho que a seriedade do Zero o faz o personagem mais incrível, porém ele está sempre franzindo as sobrancelhas e afastando as pessoas, ele não é apenas reservado, é mau humorado juntamente, você está correta quanto ao fato dele ficar mais alegre, porém as coisas com Kaname não irão se resolver, mesmo que Yuuki fique consigo pelo resto da eternidade, afinal Kaname é a verdadeira pessoa fria, isso já faz parte de sua personalidade, ele já apresentava esse comportamento quando pequeno, ele não mudou nem um pouco quanto ao fato de Yuuki estar ao seu lado, ele é praticamente incapaz de demonstrar seus sentimentos, as palavras dele sempre foram ditas de um modo tão vazio, na minha opinião. Por fim, eu acho que é correto a autora deixar o anime em um estado demasiadamente melancólico, afinal todos os personagens estão passando por momentos muito difíceis, seria contraditório colocar comédia, porém assim que Kaname cumprir seus objetivos e a autora se focalizar mais na parte do romance novamente, estou certa de que ela voltará com a comédia novamente ^^

      Excluir
    3. ~SPOILER~
      Sim, o Kaname tem esse sério problema de não conseguir deixar a Yukki em paz, parece que ele quer ser um fantasma que quer assombrá-la para sempre, nunca a permitindo seguir em frente... Sim, de fato talvez seja necessário sim um pouco de melancolia, mas ainda não é algo que me agrade, é um shoujo afinal de contas... quero algum romance bonitinho e personagens mais bem humorados hehehe, mas esse não é o estilo de VK então não posso reclamar... tenho medo de como tudo isso vai acabar, tem que ser um final muuuuito feliz para fazer todo esse drama valer à pena!

      Excluir
    4. SPOILER

      Certamente, e é isso que me irrita nele, o Zero aceitou o fato da Yuuki estar com o Kaname (até onde eu sei, ele aceitou), ele sabe que foi uma escolha dela , mas, se a Yuuki dizer algo do tipo: - Olha, eu quero ficar com o Zero. - Para o Kaname, ele vai dizer "me mate com suas mãos" novamente -.- ele não deixa a Yuuki respirar.

      Hm, entendi, bom, quanto a isso, eu discordo. Compreendo o que você quer dizer mas, se você reparar, a história gira em torno de personagens melancólicos. Mesmo os personagens secundários são melancólicos. Mas as fãs de Vampire Knight não conseguem atravessar as "camadas", elas só veem o romance fofinho e a beleza dos personagens sedutores, mas não conseguem perceber que todos eles são, na verdade, pessoas perturbadas ou com passados obscuros e tristes. O Cross Kaien, um dos personagens mais patetas, deve conviver com uma culpa terrível, afinal ele já matou MUITOS (coloca muitos nisso) vampiros , sendo
      que hoje, ele possui um sonho, ele quer que a paz reine sobre o mundo
      dos vampiros e dos humanos, até mesmo o Ichijou possui certos toques de melancolia, pois ele está envolvido com o conselho, e agora está sendo forçado a entregar o melhor amigo para a Sarah =/
      Bom, Vampire Knight não é exatamente um shoujo, ele não é infantil o suficiente para ser um shoujo, porém não é forte o suficiente para ser um josei, a verdade é que shoujos sofreram uma infantilização nos últimos anos, antigamente animes fortíssimos eram considerados shoujos, mas, por causa dessa transformação, VK não pode ser considerado um shoujo.

      Bom, eu acho que um final feliz é impossível, pois não podemos nos esquecer de que estamos falando de um triângulo amoroso. Se a Yuuki ficar com o Zero, o Kaname vai sofrer, se a Yuuki ficar com o Kaname, o Zero vai sofrer. Se o Zero ou o Kaname se apaixonarem por outra garota, as fãs irão sofrer (xD). Mas, o que está me irritando no mangá é que, serei sincera, ele está muito chato '-' o romance meio que desapareceu, e a melancolia no mangá também está começando a me enfurecer, a autora definitivamente não sabe com quem deixa a Yuuki -.-, e outra, os primeiros capítulos tinham, pelo menos, algumas páginas concentrando-se em outros casais. Estou lendo o mangá e a séculos não vejo cena Shiki x Rima ou Kain x Ruka .

      Excluir
    5. ~SPOILERS~
      Na verdade o meu "final feliz" não precisa se aplicar ao Kaname kkkk' Na verdade eu acredito que o melhor final seria uma morte ao Kaname (*fãs do Kaname me atiram pedras kkkk'*AI!), Zero e Yuuki, Shiki e Rima, Kain e Ruka, uma namorada para o Aidou (ele merece, sem dúvidas ele é minha personagem favorita de VK)... E os vampiros convivendo em paz com humanos... (seria um sonho!, mas ele pode ser bem real já que a autora costuma fazer bons finais, MeruPuri que o diga!).
      Realmente os últimos capítulos estão bem chatos, se estivessem em episódios de anime o anime já teria sido cancelado! A coisa tá parada demais com as outras personagens... Uff, só posso esperar que as coisas melhorem afinal...

      Excluir
    6. Uia, você pensa como eu *o* eu sou a favor dele exterminar todos os sangue puros e se suicidar para transformar a Yuuki em humana novamente (eu não gosto da Yuuki vampira, as escolhas dela nessa condição já estão começando a me irritar =s isso porque ela fica com aquela coisa de "Ah, eu sou uma vampira e devo tomar minhas decisões como uma", mas, quando ela tem que tomar uma decisão como vampira mesmo, ela se parece mais como uma humana '-' . Entende o que quero dizer ? xD) Ahauhuaha, ah não, assim eu fico com ciúmes do Ichijou -sqn . Certamente =/ da vontade de dar um tapa na testa da autora e dizer "SE DECIDA LOGO MULHER!"

      Excluir
    7. ~Spoilers~
      Na verdade não me importo muito com o que a Yukki seja, só quero que ela seja da mesma raça do Zero! Se ela se tornar humana o Zero tem que se tornar tbm porque se não um deles vai morrer primeiro e isso seria muito triste ><
      É verdade, a Yukki precisa ser mais otimista, ela fica toda deprê pq é vampira e vampiros agem assim e blá blá blá, o Aidou é vampiro e mesmo pensando que seu pai tinha morrido (resultado de uma suposta traição de Kaname) conseguiu continuar sendo animado e seguindo sua vida, vamos aprender com o Aidou né Yukki?
      A autora está brincando com a gente, acho que é para história durar...

      Excluir
  16. Quando eu assisti o anime eu também pensei que o Aidou faria bom par romantico com a Yuki, bem melhor do que o Kaname e o Zero

    ResponderExcluir
  17. Só o Aidou mesmo para levantar o astral dessa história =/

    ResponderExcluir
  18. Alguem pf me mate .....OQ FOI ESSA MERDA DE FINAL????!!!!!QUE PORR4 É ESSA? , cara eu acompanhei esse mangá por uns 2 ANOS(eu tive q para pq tava com medo do final) e meu medo estava certo......SPOILER...................,a Yukki termina dando a vida pelo Kaname( q estava morto,não sei pra que foi revive) e o Zero morre(O DESGRAÇA >O<)esse foi o meu 1 mangá , ele que me incentivou a ver outros mangás e acabei virando uma fã,mas me decepcionou muito!!!!N era pra ter acontecido isso,O RAAAIIIIVVVAAA,eu me arrependo de ter lido ele,eu acho q a autora fez a maior besteira da vida dela,acho q se eu pudesse eu ia lá onde ela está e dar um tapa bem dado na cara dela >=(,pra ela senti na pele como dói tudo oq nos q somos fãs de VK sentimos ao ver esse final de lixo....Bom uma dica pra vcs...Meu 2 mangá foi o Kaichou wa maid-sama,esse sim é lindo *-*, vcs vão ama ele com certeza, tem uns 80 capítulos eu to nos finais já e é muito fofo, sem falar q o Usui é lindo *-*......Bom tentem ver o anime tbm, acho q vai fazer vcs ficarem mais felizes =3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Zero morre, desde quando ? Ela termina com ele --'

      Excluir
  19. um dos melhores mangás do mundo pra mim meu primeiro e melhor

    ResponderExcluir
  20. Eu amei e odeie esse Mangá. A história éh ótima, mas o final..... MDS detestei.
    Ela deveria ter ficado com o Kaname, e o zero ter ido no lugar dele ¬¬.... Chorei tanto no final :'( E ela ainda o transformou em humano, fazendo-o esquecer de td. Apesar que a morte eterna seria pior, mas msm assim.... Deveria ser o final feliz com o Kaname !

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo