22 de novembro de 2012

Hanako to Guuwa no Tera

Acho que já deu para notar que eu sou fã do Sakae-senpai mesmo, pois aqui temos mais uma de suas obras super diferentes, originais e interessantes e tudo isso com seu traço e toque de romance habitual.
Hanako to Guuwa no Tera
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shounen,Ação,Sobrenatural,Mistério,Romance,Horror
Minha Nota: Divertidíssimo, ameiiii! dou 10000!
Sinopse: O detetive de Folklores Asou Daisuke gostaria de lidar só com coisas normais, como traições amorosas ou pessoas perdidas (e claro, ler sua gigantesca coleção de hentais). Por que toda vez que ele mexe com o “sobrenatural”, ele tem soluços e ainda por cima, os conta cautelosamente. Mas uma infinita quantidade de pessoas desesperadas vêm até ele com problemas que ele mesmo chama de “Alegorias”. Elas são histórias, geralmente lendas urbanas, que se tornam realidade se alguma pessoa realmente acreditar nelas. Por que será que ele conta os seus soluços? E por que tem uma gatora tão estranha em seu banheiro?
Meu Comentário: Essa história possui peculiaridades muito interessantes, por exemplo, o fato de falar de "lendas urbanas do folclore japonês", ou apenas: alegorias. Eu que adoro um mistério fiquei super empolgada com a história, gostar dela foi meio que automático para mim, mas não é do tipo que agrada todo mundo, isso eu garanto. Mas para quem gosta não há nada melhor que resolver mistérios e de quebra conhecer lendas urbanas japonesas!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo