2 de novembro de 2012

Black Bird

Um história completamente diferente de tudo o que eu li, deliciosamente sexy e perigosa com personagens fortes e bonitos. O traço que o diga!
Black Bird [02/11/2012]
Tipo: Mangá (+15 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Sobrenatural,Smut,Comédia
Minha Nota: 10000000000000! \o/ Amei! ^^
Sinopse: Misao tem um dom, o dom de ver seres sobrenaturais. Seria mesmo um dom ou uma maldição? Quando era mais nova conheceu um garoto que possuia o mesmo poder e fizeram uma promessa de se casar no futuro. Agora em seu aniversário de 16 anos Misao ainda espera esse garoto. Mas ela também acabou de receber uma declaração do menino mais popular de sua escola. Só que o menino de suas lembranças retorna para a cidade. O que Misao irá fazer? O que vai acontecer? E o que tem de especial com o aniversário de 16 anos de Misao?
Meu Comentário: No começo você pode esperar algo comum e "bonitinho", mas mesmo com partes de extrema comédia, as partes que são sérias são realmente sérias e tensas! Bem daquele estilo que realmente te surpreende em várias partes, mas não deixando em nenhum minuto de ser bastante fofo, envolvente e tocante.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan 

38 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, não acredito, morri e rescussitei zumbi agora *----*
    Comecei a ler esse mangá mas pararam de publicar no scan, tentei comprá-lo e não consegui achar os 1ºs volumes, você acaba de fazer super feliz nesta terra.
    Arigatou ^_^'

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc tbm acompanha Black Bird? Eu to comprando desde o 1º e a cada volume fica mais surpreendente, né mesmo?
    Confesso q não vejo a hora de terminar, quero saber como vai ser o final (espero q muiito bomm) indabém q eu vi umas notícias em q ele vai terminar no Japão em Dezembro *o*

    ResponderExcluir
  3. eu AMO esse mangá (amo todos da sakurakouji, mas esse é O Mangá)

    Comprarei os volumes 13-ao que lançarem, quando for no animedreans

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo abrir o link para o download o q eu faço????
    Toda a vez que eu tento entrar no meu blog ele dá acesso negado e que eu não tenho permissão para ler neste blog!!Alguém pode me ajudar???
    Arigato xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe o site só está em manutenção ><
      Logo, logo ele volta ao normal =D

      Excluir
    2. Preciso de um link para ler esse mangá
      nao to encontrando em nenhum site:(
      por favor, quem tiver me envia!!

      Excluir
  5. Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei esse manga, se eu nao lesse todo os dias é como se tivesse um vazio em mi... Acabei de ler essa semana o ultimo capitulo, quando lança o proximo 'u'? Eu N-E-C-E-S-S-I-T-O!!! TwT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ><
      O negócio é esperar ou comprar, já que esse mangá está disponível para venda no Brasil ^^

      Excluir
  6. Nossa to procurando faz tempo em português e graça a você eu consegui !!!! Valeu ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, mas o Fascínio é o maior responsável por esse achado, pois eu estava na mesma situação que você e quando o FA começou o projeto fiquei tão feliz ><

      Excluir
  7. ISSO É TÃO HORRIVELMENTE SEXY, TEM QUE TERMINAR LOGO, QUERO SABER O FINAL. <3

    ResponderExcluir
  8. E muito obrigada por disponibilizarem isso aqui. É uma raridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota sexy nisso! Eu já vi o final pelas raws chinesas, claro que não entendi muito mas sei que foi muito perfeito ><

      Excluir
  9. quando sai o cap.69 ?? :'( estou muito ansiosa !! para saber oque vai acontecer !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei comé... Se você estiver com muita pressa o jeito é procurar em outras línguas. Mas o Fascínio Asiático costuma lançar esse projeto com certa frequência então o jeito é esperar. Ou pode comprar também, afinal esse mangá é licenciado no Brasil...

      Excluir
  10. Oi, tentei baixar e ler online, mas nenhum dos dois funcionaram. Queria saber se tem mais algum site para indicar ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse.. eu tentei ler no meu tablet e n aparece nd... tioo ta td direitnho o site... mas o manga n aparece

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. também nao consegui ler online T.T aaaaaaaaaaaaah preciso urgentemente termina de leee T.T eu vi na loja o volume 18 se nao me engano T.T so mt burra pq nao comprei? ah é pq eu só tinha os dois primeiros volumes? ¬¬ kkk mais queria sabe pq nao funciona, nao consigo axa em lugar nenhum depois do capitulo 13 T.T pliiiizu ajudaaa T.T

    ResponderExcluir
  13. também nao consegui ler online T.T aaaaaaaaaaaaah preciso urgentemente termina de leee T.T eu vi na loja o volume 18 se nao me engano T.T so mt burra pq nao comprei? ah é pq eu só tinha os dois primeiros volumes? ¬¬ kkk mais queria sabe pq nao funciona, nao consigo axa em lugar nenhum depois do capitulo 13 T.T pliiiizu ajudaaa T.T

    ResponderExcluir
  14. eu realmente amo esse mangá ele e tão kawaii :3
    (lendo-o pela 4 vez)

    ResponderExcluir
  15. Ta meio atrasada as publicações, meio não, muito atrasadas, o Black Bird ja terminou de ser lançado. E isso foi ano passado que publicaram o ultimo manga.

    ResponderExcluir
  16. O pior é que quero tanto ler mais não pega :/

    ResponderExcluir
  17. dois dias lendo black bird em portugues e espanhol e morrendo de tanto chorar, esse realmente merece o premio de melhor manga....espero que façam um anime dele....triste por que acabou, mas não consegui parar até ver o fim....para os que ainda não leram por favor leiam....uma historia super bem escrita e estruturada. Sem falar que é uma historia linda com um final que deveria ter sido seguido pelo cara que escreveu inu yasha. Essa autora realmente soube como terminar um manga...

    ResponderExcluir
  18. Nao ta pegando o ler online #mohhendo aki :´(

    ResponderExcluir
  19. Amooooo esse mangá, um dos meus favoritos, tenho o volume 1,2,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17 18 em casa, mas não encontro de jeito nenhum o 3,4,5 e 6, mesmo assim já li todos!!! No final eu até comecei a gostar do Shou, ele gostava da Misao <3
    Adoro o Kyo, Misao, Houki, Sagami, Zenki, os trigêmeos e o Shou (só o Busou que é meio esquisito, hahaha)
    Eu quase chorei pensando no que tinha acontecido no último volume por causa da capa ( Kyo segurando uma espada na Misao e ela chorando) ;-; Mas foi ótimo, eu sinto muita falta desse mangá!!!! <3<3<3
    Agora eu penso: Todos os meus personagens favoritos se ferram no final de alguma forma, por exemplo o Shou, mas de Vampire Knight, o Zero morre, Death Note o Light e o L morrem...)
    E um mangá que amo mesmo é Psychic Detective Yakumo e Full Moon O Sagashite, conhece?
    A autora de Psychic Detective Ykumo entrou em hiato no volume 12 ;-; Já tenho e li todos os 12, e de Full Moon tenho todos os volumes e já reli umas 5 vezes, tenho mais de 200 mangás em casa como:
    Fruits Basket, Kuroshitsuji, Ouran High School Host Club, Aoharaido, Vampire Knight, Maid Sama (todos *-*), Hetalia Axis Power, entre muitos outros, amo mangás, até One Piece tenho os volumes mais raros <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ainda tiver os volumes a partir do 7 em português, faça uma pessoa feliz, me envie as scans. PLEASE!!!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Please ajeitem isso eu tento ler mais n consigo , qnd eu clico vai pra uma página em inglês Please Please Please :''(

    ResponderExcluir
  22. Gente só achei até o capítulo 7 pra ler no "Ler Mangás", mas estou louca com a estória. Alguém me indica onde tem em português pra ler online ou baixar? ainda tem mais 11 volumes, mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  23. Esse mangá parece ser muito bom! Eu havia procurado ele em português já faz tempo e não tinha achado, obrigada por postar! Mas, quando eu entro no site pra download diz que o blog foi removido, e quando entro no para ler online redireciona para o meu Facebook. O que está acontecendo? É assim mesmo?

    ResponderExcluir
  24. nao consigo encontrar esse manga em lugar algum...por favor, quem souber algum link me informa... to desesperada! esse manga é muito bom!!

    ResponderExcluir
  25. olá, por favor eu parei no cap 29 vol 8 lendo online mas agora não consigo encontrar em lugar alguma continuação, nem p comprar. Preciso que alguem me responda com link p ler até o final do mangá.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo