16 de novembro de 2012

Big Order

Já faz um tempo que eu virei fã do Sakae-sensei, suas obras possuem um estilo único e um tanto sanguinário que me agradam bastante. Considero o traço muito bom, realmente gosto bastante!
Big Order (16/11/2012)
Tipo: Mangá (+2 volumes) - em andamento da scan
Tema: Seinen,Romance,Psicológico,Ação,Sobrenatural
Minha Nota: Amandoooo! Dou 10!
Sinopse: O personagem principal Hoshimiya Eiji é um garoto altamente introvertido na escola e que secretamente desejou a destruição do mundo quando criança.
Meu Comentário: Para quem já leu Mirai Nikki é simples ver como o estilo das histórias é parecido, só que a garota é menos louca... o que é muito bom! A história é no mínimo super diferente, acompanhá-la até agora tem sido muito bom, estou realmente amando!
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

10 comentários:

  1. I ԁο not even knοw how I endeԁ up here,
    but I thought this post was good. ӏ don't know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you aren't alreaԁy ;) Cheers!
    Feel free to visit my web blog : youtube video downloader Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for appreciating the post.
      I'll visit yes, you can leave!

      Excluir
  2. Amei a dica^^
    estou lendo e estou gostando muito^^
    De uma passada no lady estamos com projetos novos finalizados^^

    ResponderExcluir

  3. otimo manga estou lendo ele mas so contuna no cap 7 fico com raiva disso

    BY; JEAN

    ResponderExcluir
  4. ei quantos vol esse manga tem? vc sabe?

    ResponderExcluir
  5. http://br.mangahost.com/manga/big-order/0
    Esse é o link que eu achei onde o mangá está mais completo, mas é pra ler online.

    ResponderExcluir
  6. http://br.mangahost.com/manga/big-order/0
    Esse é o link que eu achei onde o mangá está mais completo, mas é pra ler online.

    ResponderExcluir
  7. Só vim ver o manga para ver se realmente aconteceu aquilo que aconteceu no ep 5

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo