13 de outubro de 2012

Ichigo Jikan

Em suma a história em si é bem clichê, porém o fato dele se apaixonar por ela primeiro foi realmente legal, adoro garotos vermelhinhos. O traço é ajeitadinho, mas não é óóótimo...
Ichigo Jikan
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Beeeem legal, dou 9,7!
Sinopse: Ichigo está totalmente pronta para se mudar para seu novo dormitório… Mas não há mais nenhum lugar disponível! Ela acaba com uma chave para um pequeno apartamento nas proximidades. Mas ela não é a única designada para ele…! Ele pertence a um cara mais velho chamado Ran, e ele não está muito feliz com os novos acordos de moradia!
Meu Comentário: Como eu já havia dito, adoro quando o garoto se apaixona primeiro e a garota tem que descobrir se gosta ou não dele... Esse mangá teve um diferencial também, o final foi bem inesperado, não sabia que eles chegariam a tanto mas admito que adorei, um final muito amável, recomendo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

16 comentários:

  1. eu adoro esse mangá. um bom gráfico e sou louca por hist assim tb, q o garoto se apaixona primeiro.
    qd chegou no penultimo cap fiquei mto ansiosa esperando looucamente o ultimo cap. sinceramente, podia ter vindo mto mais coisas. foi bem apressado o final. acho q a autora poderia ter feito um mangá maior. n sei, gostei e n gostei do final, se é q dá pra entender meu raciocínio.
    enfim, um bom mangá, mas me desanimou um pouco com o final.
    chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de certa forma, as coisas aconteceram rápido demais no final... Dá para entender sim, tbm pensei nisso ><

      Excluir
    2. Realmente, o ponto fraco desse mangá foi ter deixado tudo pra depois.
      Achei estranho, pois caps atrás os protagonistas só brigavam u.u
      Mas em compensação a cena final do mangá foi lindo msm né!
      Poucos são os q terminam assim.

      Excluir
    3. É verdade, a história pecou mais perdoou

      Excluir
    4. O final me decepcionou...

      Excluir
  2. Ah,eu me lembro que faz um tempo,mais acho que eu recomendei esse mangá la no xbox...Eu achei mt fofo esse mangá tbm. Ah uma pergunta para vc vivi-chan, em SAO vc ja viu o anime? Eu acompanho so pelo anime,mais acho mt bom também,continue com as dicas,bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vi o anime e li o novel, realmente o anime segue a risca a história do novel, o que é ótimo!

      Excluir
  3. queria mais do final gente... Mas muito legaal, recomendo

    ResponderExcluir
  4. um sonho, mas onde eu acho o anime e o novel?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo