21 de outubro de 2012

Explicação

Gente, eu sei que eu ando beeeem sumida, mas a culpa não é minha dessa vez, o rotiador da minha casa quebrou então está muito difícil usar a net... Minha situação está triste mesmo, mas tenho muitas dicas prontas, li muitos mangá e tenho muita matéria prima para as dicas, mas realmente não encontro a oportunidade de postá-las, meu velho disse que vai comprar outro rotiador então estou esperando, quando ele comprar (espero que logo) tiraremos o atraso e o blog voltará a sua normalidade, então aguardem!
P.S. Capítulo 13 de Kiss/Hug postado! Espero que gostem, esse é o penúltimo!
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. vivi, saudades de suas dicas. minha vida anda meio apertada, mas sempre há tempo pra mangás.
    esperando ansiosa q seu pai compre logo esse roteador.
    chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com saudades! Realmente é uma pena esse meu problema da net!

      Excluir
  2. Ah, que pena! Ainda bem que ainda me resta baby faced beauty pra terminar de assistir, por que se nao ia ficar muuuuuito entediada nas aulas de portugues! Yare yare...

    ResponderExcluir
  3. Entendo, é ruim quando acontecem problemas com os nossos pcs ou net =\
    Quando puder, tem um desafio para ti no blog ^^
    http://otome-land.blogspot.com.br/2012/10/desafio-das-perguntas.html

    ResponderExcluir
  4. oi. vc gosta muito de mangas nè? ja pensou em partecipar de uma scan? pq eu faço parte de uma e està precisando de membros. o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de entrar e acabar tendo ainda menos tempo para o blog, eu administro isso tudo sozinha se eu me ocupar de outras coisas posso ficar sobrecarregada, mais posso pensar mais sobre isso no futuro...

      Excluir
  5. YO aqui é a Yuu se lembra de mim? do dip que se uniu com o otaku?
    bem com algumas coisas aconteceram agora to administrando outro blog http://ladyotomen.blogspot.com.br/
    aceita parceria?
    p.s: seu blog continua show^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o novo blog e pode ter certeza que vou acompanhar o novo blog sempre!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo