4 de outubro de 2012

A viajem \o/

Amanhã eu vou viajar, isso mesmo, para o interior do estado (é tão bom viajar pelo Maranhão, tem cada lugarznho legal escondido em cada canto >,<), até tem net por lá, mas vou estar sem computador provavelmente... Eu sei que vocês querem dicas tanto quanto eu quero dá-las... Porém, mesmo assim estou aqui para dizer que vou recompensá-los com certeza! Meu retorno está previsto para segunda, vou trabalhar muito quando voltar então aguardem, se achar um pc "dando sopa" por lá eu posto alguma coisa.
É só isso mesmo >.< 
P.S. Já compraram o primeiro kit "Desenhe Mangá e Anime", eu comprei o primeiro e adorei, vem cada coisa legal, comprei em uma banca por apenas 5 reais! Muuuuito barato, os mais bem gastos 5 contos da minha vida! O próximo é 25 reais então estou cogitando colecionar e quem sabe aprender a desenhar pelo menos um pouco...
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. Tenha uma boa viajem Vivi-chan =D
    Eu também adoro viajar para o interior *-*
    Estarei esperando as novas dicas >.<

    Sim, eu queria tratar de uma coisa com você... Por alguns motivos que terei que fechar o DDK.Animes em um mês, por enquanto ele vai continuar parado =( (explicações aqui: http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/10/uma-decisao-dificil.html) por isso eu queria saber se você quer continuar sendo minha parceira no meu novo blog...
    É meio difícil de explicar isso...
    Bem, se quiser o blog é esse: http://otome-land.blogspot.com.br/

    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er claro que serei sua nova parceira! Mas er triste que o DDK. acabe >< vou ver agora o post!

      Excluir
  2. boa viagem que nos estaremos te esperando,que o espiritos de tofos os otakos te acompanhe,porque vc e um exemplo de otako quem me dera se eu lesse tamto como vc,tcahuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' obrigada, a viagem esta sendo maravilhosa, principalmente pq consegui pegar o pc um pouquinho...

      Excluir
  3. Oi vivi-chan, bem, boa viagem! :D
    Ah, eu estou adorando os mangás que você tem postado aqui para nós,alguns eu até já li, e está cada vez melhor :D
    Eu vou estar esperando a sua próxima postagem, já que você vai viajar, eu vou ser uma boa garota e esperar, como você disse que vai recompensar, né?
    Bom, eu espero que você se divirta, ok?
    E obrigado por avisar que você terá que viajar, eu acho muito educado da sua parte, Obrigado :D
    Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Quando digo que vou recompensar estou pensando em uma boooooa recompensa, vou trabalhar bastante duro nela! Obrigada vc por compreender!

      Excluir
  4. Oiiii

    Adoro o seu blog e queria dizer que se eu posso fazer um blog no estilo seu de mangás, como: minha nota e meu comentário....

    Estou te pedindo permissão porque hoje em diatodo mundo quer copiar coisas dos outros na internet e não pede permissão pra quem faz isso...

    Se vc não deixar tudo bem eu faço o blog de outra maneira....

    Tomara que vc tenha uma boa viagem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh e se vc pudesse me ajudar como layout também seria bom !!!!!!

      Excluir
    2. Claro que pode fazer desse estilo, acho que outro blog como o meu não seria mal não, pode fazer ><
      Mas não esqueça de botar um pouco de personalidade nas postagens, como em vez de meu comentário colocar Minha Opinião ou outra coisa, só para não ficar idêntico ^^
      Não sou boa em layout's mais posso tentar te ajudar sim ;D

      Excluir
  5. Yoo Hoo!
    Dando uma olhada pelos blogs de animes na net e encontrei este! Bem kawaii, virei seguidora.

    Também tenho um blog que comecei há pouco tempo, ainda tem muita coisa para melhorar nele, mas gostaria que dessem uma olhada: www.shoujoeafins.blogspot.com

    Kissus! ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o site, mas estou sem banner de parceria no momento... se você me mandar o link do player eu poderia testar e ver se me agrada ^^

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo