30 de setembro de 2012

Kagen no Tsuki

Uma história linda e super intrigante do começo ao fim, que prende e envolve o leitor de uma maneira única e maravilhosa. O traço é agradável, não é lindo mas também não é feio...
Kagen no Tsuki
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Mistério,Drama,Sobrenatural
Minha Nota: História linda, dou 10000!
Sinopse: Em uma noite, Mizuki foge de casa e encontra o misterioso Adam, que a leva para a sua mansão , onde passam ótimos dias. Mas em um acidente algo muito estranho acontece....
Meu Comentário: Confesso que baixei esse mangá pensando que tinha terror, mistério, esse lance todo, mas tive uma surpresa ao ver que não era nada disso, o que eu li foi uma história muito bonita, cheia de mistérios e (para variar da maioria) protagonizada por crianças! Sério, me apaixonei por todas as personagens, além disso, o final é inesperadamente lindo! Eu realmente adorei, me fez querer uma continuação com eles crescidos...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Olá!
    Sou a Sora-Chan do Blog Kawaii!! e queria saber se gostavas de fazer parceria com o meu blog. Igual ao teu o meu blog fala sobre animes entre mais coisas, nomeadamente biografias de personagens de anime. Achei o teu blog interessante e por isso queria saber se gostarias de fazer parceria com o meu. Assim que poderes visita-o e dá uma olhada caso gostes. Adicionarei o teu banner quando aceitares a parceria, até lá um bjo e de facto adoro o teu blog.

    Bjo!
    http://osuwarii.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria me tornar sua parceira, mas estou sem banner de parceria no momento, estou tentando ajeitar isso, quando eu ajeitar com certeza irei até você fazer a parceria ^^

      Excluir
  2. Oie Vivi-chan^^ passando por aqui para dar uma dica de mangá, é do mesmo autor de Mirai Nikki, ainda não li mas me pareceu bom. Se quiser esta aqui o link: http://japandownloads.blogspot.com.br/2011/11/big-order.html

    Quando eu achar um link de leitura on e finalmente ler eu falarei para você^^

    bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatá-chan, vou ver mesmo, até porque amo Mirai Nikki!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo