15 de setembro de 2012

Dengeki Daisy

Uma história lotada de mistérios o que de fato qualquer um esperaria muito drama, mas o que encontramos nessa história além do drama é  muita, mais muita comédia! O traço é lindo, é só ver o Daisy que você já tem uma boa ideia disso...
Dengeki Daisy [11/08/2013]
Tipo: Mangá (+12 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Mistério,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: até agora tá tão legal! Dou 1000!
Sinopse: Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?
Meu Comentário: Esse mangá é o que eu chamo de "ideia bem original", tudo que vem desse autor é assim, então eu já esperava isso, mas de todas as suas obras, sério, essa se superou! O único ponto fraco da história foi realmente o fato do romance caminhar a passos muito lentos, as vezes a demora para termos cenas realmente de shoujo's, e eu como leitora espero isso bastante já que o mangá tem uma parte séria que eu na verdade considero bastante chata, de boa, queria mais amor e menos problemas. Mesmo assim amei e aconselho todo mundo a ler! 
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

79 comentários:

  1. AAAAAH, eu também me irrito com isso kkkkk
    poxa, vários volumes e nem UM beijinho entre eles.
    SPOILER (ou não): No final daquela capitulo em que ele ta no hospital e eles quase se beijam, quando a Riko chegou eu quase tive um treco, tive vontade de esganar a autora kkkkk
    Mas mesmo o romance sendo lento eu acho muito bonitinho, pelo decorrer da história me parece que a autora ta pretendendo deixar eles juntos só no final mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas,
      ~SPOILER~
      Poxa, eu não ia brigar se ela continuasse a história com eles juntos e namorando, seria muito melhor...
      Tbm acho que é isso que a autora vai fazer...

      Excluir
    2. Gente, dei até uma desanimada com o mangá agora... Estou no final do Vol 06, e como eu tava desesperada pra saber se eles beijam ou não, fui atrás de spoilers e descubro que tem gente no cap 52 e NADA ... poxa ))): Eu gosto de mangás em que mostra o namoro, apesar de estar gostando desse... Mas já estou ficando impaciente, nem quero ver mais pra frente :B

      Excluir
    3. acho que a autora quer esperar a Teru ter 18 anos pra não ter pedofilia no mangá haha

      Excluir
    4. CARAMBA AVISA Q É SPOILER AFF´S

      Excluir
  2. Amuuh essa mangá !!! Alguém sabe a data de lançamento ou quando vem o capitulo 38?

    Obrigaduhh e Vivi continua assim que o seu blog vai ficar melhor do que já éh!!!

    Bjss Amy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy-chan ^^
      Não sei informar, quem sabe é o redisu... mas acho que não vai demorar muito não, esse projeto não costuma ficar parado...

      Excluir
  3. Eu acabei de ler um mangá lindoooooooooooooooooooooo *.*
    Amei super legal >.<
    Eu sabia o final, eu confesso ¬¬' mas mesmo assim é lindo de mais >.<
    Tá ai a indicação:
    Kimi ga Suki
    Tenho certeza que você vai amar
    Quem traduziu foi o Fascínio Asiático
    Lindooooooooooooooooooooooooooo *.*

    ResponderExcluir
  4. Sabe uma mangaká para você colocar no Top10 mangakás? tem a autora de Dengeki Daisy que se chama Kyousuke Motomi. Ela tem trabalhos que eu amava e nem sabia que era dela tipo:
    Beast Master
    Seishun Survival [http://mangasspace.blogspot.com.br/2012/06/seishun-survival.html]
    Purikyuu [http://redisu.net/projetos-concluidos/purikyuu/]
    Otokomae! Beads Club [http://srta-shoujo.blogspot.com.br/2010/06/otokomae-beads-club.html
    Penguin Prince [http://redisu.net/projetos-concluidos/penguin-prince/].
    Pode repara que a maioria dos projetos dela está feito pelo redisu,e fiquei impressionada ao saber que Beast Master e a mesma autora de Dengeki Daisy... Bom fica uma dica u.u,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, mas Motomi sensei já está na lista de manga-kás ^^'
      É só ir lá que você vai ver que ele tá lá ^^

      Excluir
    2. Ah e verdadeeee,me desculpe Vivi-chan *--*

      Excluir
  5. ^^
    Um dos meus mangas preferidos ^^ acompanho ele em ingles (quando tenho pressa) e espanhol pra ter certeza q meu ingles ta bom kkk'
    Estou no cap 52 :c
    Eternidade pra desenvolver o romance nussa :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acompanho em outras línguas e tbm tô no capítulo 52... realmente, o romance ainda não floresceu...

      Excluir
  6. Eu amo Dengeki Daisy *-*
    Eu realmente aprecio as obras deste autor, têm aquele toque de comédia que ameniza o drama muito próprio dele ^^
    Dengenki Daisy é o meu manga favorito dele...apesar de enrolar no romance eu gosto das insinuações das cenas fofas (mesmo que dê vontade de dizer beijem-se e namorem de uma vez hahaha)
    E o "fica careca Kurosaki" que me hei-de sempre lembrar xD
    Enfim...Dengenki Daisy é um daqueles mangas que acompanho com muito carinho :D*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o fique careca é simplesmente hilário, uff só queria que eles ficassem juntos logo! Cada capítulo é uma tortura para mim, em veis deles namorarem logo ficam enrolando uff!

      Excluir
  7. Hahaha muito (até os comentários sobre os personagens serem todos uns idiotas do autor é bem engraçado)...
    enfim...tanto me comove como me diverte este manga *-*
    hahaha realmente uma tortura...mas depois dá aquela vontade de continuar e continuar a ler para ver se é de vez que se acertam xDD

    ResponderExcluir
  8. Vivi... pergunta, vale a pena ler o mangá? Por que estou procurando um mangá pra ler que seja relativamente longo (com bastantes volumes) e que tenha MUUUUITO romance!!!! e já vi que esse tem pocas partes assim... Gostaria de uma dica ou algo sim >.<
    Ahhh AMOOO de paixão seu blog, ele é muito bom!! Parabéns e muitos sucessos pra você ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá é muuuito bom, mais se vc quer muuuito romance então aconselho mais Kyou, Koi wo Hajimemasu ou Aoharaido...

      Excluir
    2. Eu ja li Kyou Koi wo Hajimemasu e gostei, achei bem fofinho >.<
      mas ainda n li esse Aoharaido... vou procurar obrigada ^^

      Excluir
  9. Ahh e vou ler Dengeki Daisy, me interessei, ele parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  10. Kurosaki fique careca...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. vitoria leia esse manga vc vai se morde de da risada tem uma otima estoria simplesmente vai adora

    NOME:zippy ziggy

    SINOPS:Reputação é tudo em um mundo de icones e concursos de popularidade. então por que não ganhar alguns pontos aqui e ali sendo um cara legal? esse é o jeito que kang shin-hi legitima a falsa personalidade que todos acreditam que ele tem. armado com sua aparencia acima da media e uma (completamente falsa) personalidade angelical, ele tem todas as garotas da escola sob seus pés, e todos os homens o procurando por sua orientação (de mentiras), ate um dia que a linda Seung-hui se transfere para sua escola.

    Sendo uma completa aberração de artes marciais, ela tambem fingir um pouco na frente daqueles que a conhece…você sabe, agindo como se ela fosse uma pequena garota assusta que preriria brincar com gatinhos ao inves de quebrar paredes de tijolos com sua cabeça! afinal, como pode algo dar errado quando você é tão bonita como Seung-hui?

    Destino trouxe esses dois mestres da mentira junto, e os dois precisam batalhar para ver quem vai ser coroado o inderrotavel campeão de peso pesado da falsidade!


    DOWNLOAD: http://www.brazilmanga.com.br/projetos/ativos/zippy-ziggy-1


    LER ONLINE: http://rebmanga.com/zippy_ziggy/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei demais por esse mangá! Como é grande vou ter que arranjar um tempinho para ler, mas gostei da cara dele, vou ler com toda certeza!

      Excluir
    2. me diga quando comesa a ler e se vc gostou

      Excluir
    3. Sim, sim, a página já está nos meus favoritos para eu não esquecer!

      Excluir
    4. Jean Pablo, já li tudo que eles já lançaram do mangá, e digo que achei hilário, ri muito mesmo com essa história, o Shinji é tão lindo e cara-de-pau ><
      Os últimos capítulos são os melhores com ele começando a virar uma pessoa um pouco melhor...
      Logo colocarei a dica aqui!

      Excluir
  12. KKKK OTIMO MAGA ZIPPY ZIGGY NO PRIMERO VOLUME MORI DE DAR RISADA NO PRIMEIRO CAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei com inda mais vontade de ler!

      Excluir
    2. Sei o que quer dizer, o cara literalmente pisou na merda! kkkkkkkk morri de rir! Shinji safado e sortudo ;P

      Excluir
  13. Ooi vivi-chan primeira vez que apareço por aqui ><
    Queria falar que eu to amando muito seu site, ele ta me ajudando mto! <3
    Dengeki Daisy é realmente muuiiitooooo bom, um dos meus preferidos >< Quero tanto ler o capitulo 39....
    Nhaaa quando sera q os dois vão se beijar?! :33

    ResponderExcluir
  14. Ooi vivi-chan primeira vez que apareço por aqui ><
    Queria falar que eu to amando muito seu site, ele ta me ajudando mto! <3
    Dengeki Daisy é realmente muuiiitooooo bom, um dos meus preferidos >< Quero tanto ler o capitulo 39....
    Nhaaa quando sera q os dois vão se beijar?! :33

    ResponderExcluir
  15. Ooi vivi-chan primeira vez que apareço por aqui ><
    Queria falar que eu to amando muito seu site, ele ta me ajudando mto! <3
    Dengeki Daisy é realmente muuiiitooooo bom, um dos meus preferidos >< Quero tanto ler o capitulo 39....
    Nhaaa quando sera q os dois vão se beijar?! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy-Chan e Tatah15122 acho que ainda vai demorar um pouco infelizmente, mas quando o Daisy faz respiração boca-a-boca na Teru eles meio que se beijam não é?
      Infelizmente acho que ainda teremos que ser bem pacientes afinal...

      Excluir
  16. Nossa, não tenho nem palavras pra descrever como amo esse Mangá. Amo os personagens, a história (tirando o fato que é SUPER complicada, demorei horrores pra entender sobre tudo aquilo) e especialmente o "casal". Mas e o beijo hein? haha! Já tem 59 capítulos e nem um beijinho? AH NÃO TERU! Deixa de ser molenga, com um cara lindo desses ao meu lado eu nem esperaria um segundo. Haha! Adoro o seu site, continue assim. Beijos

    OBS: Acho que deve virar anime, já que tem muitas meninas que só olham anime e dispensam os mangás por acharem "chatos". =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fico fula com a ausência de beijos na história. Eu tbm já tinha pulado no Daisy, caramba como ele é lindo!
      É uma pena que algumas pessoas não se deixem gostar da leitura dos mangás... Não sabem o que estão perdendo!

      Excluir
  17. Vittória eu baixo o mangá mais quando termina a imagem não aparece... Se você saber o pq me diz por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter o programa de RAR para descompactar as imagens para vc poder ver ^^
      É só baixar no "BaixeAqui" é bem rápido e o programa é pequeno =D

      Excluir
  18. Comecei a ler Dengeki Daisy há uns dois dias e eu estou viciadíssima HASUASUSA Estou ainda no capítulo 24 e me corroendo pra ver um beijinho da Teru e do Daisy kkk' Pelo que já falaram aí em cima, ainda vai demorar. A história no começo era um pouco "WTF", só continuei lendo porque sempre que eu ia em algum site pesquisar sugestões de mangás shoujo, aparecia várias vezes Dengeki Daisy. Ler foi inevitável, até agora não me arrependi.
    Muitos problemas e pouco amor, infelizmente é a verdade, se bem que sempre compensa depois ^^
    FIQUE CARECA KUROSAKI! frase épica '3' kkkk' Eu percebi também que a Teru faz paz e amor com os dedos e coloca-os na testa, como forma de saudação. Peguei essa mania i.i
    Beijinhos Vivi-chan, seu blog é incrível! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que quer dizer ><
      Fiquei viciada também *o*
      Coloca épico nisso kkkk'
      Obrigada por gostar do blog, também estou a espera do beijo...

      Excluir
  19. Nina-chan aki... esse manga eh tao lindo...aguardo ansiosa os beijos e rezo para o kurosaki nao ficar careca uehehe!! espero que saia rapido

    ResponderExcluir
  20. O que aconteceu com a tradução do mangá? QUE RAIVA!!! Bem agora, nesses capítulos que (SPOILER) eles iam se beijar, a tradução simplesmente para por mais de uns 5 meses /o\' quando souber de alguma coisa, publica aqui? Muito obrigada... Sou uma fanática mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não acompanho mais pelo Redisu... Leio ele em espanhol mesmo, lá eles estão colados nos gringos, mas sempre baixo no redisu quando eles lançam e releio, eles demoram demais para se beijar então eu meio que desisti de acompanhar pelo espanhol a algum tempo... É maldade eles paralisarem a tradução por uns tempos mas se vc parar para pensar no número de FALAS que tem em cada capítulo de DD eu acho que dá para entender a demora deles né?

      Excluir
  21. não li o manga ainda, mas vou baixa e arranjar um tempinho para ler, aqui esta a minha diga da semana http://animerockbell.blogspot.com.br/2013/05/Psyren.html
    e um otimo manga com muitos tipos de generos tambem recomento:The Breaker, The Breaker New Waves, Watashi ni xx Shinsai, the world god only knows, history's strongest disciple kenichi, Aflame Inferno, por hora e só. bom os manga e mawhanas de recomentei não são todos sobre romance mais são otimas leituras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas! Se Psyren tiver romance eu com toda certeza lerei!

      Excluir
  22. "Se vc ferir a minha princesa, esse leal servo não sabe o que fará a seguir." WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
    Eu queria parabenizar os responsáveis pela tradução, edição, e etc...Muito bom meeeeeesmo esse mangá, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a staff do redisu, que como sempre, faz um trabalho maravilhoso!

      Excluir
  23. Respostas
    1. O capítulo 46 já foi lançado ^^
      http://redisu.net/forum/threads/dengeki-daisy.26/

      Excluir
  24. hein se vcs não conseguirem entrar no rebmanga entrem no manga reader
    http://mangareader.com.br/Lista/mangas/657-dengeki-daisy/page/3

    ResponderExcluir
  25. Estou chorando pra esse manga chegar aqui <3

    ResponderExcluir
  26. Como assim ''chegar a aqui?''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que estamos torcendo para ele ser licenciado e podermos comprar os mangás nas bancas brasileiras em português ^^

      Excluir
  27. comecei a ler por recomendação de uma amiga... mto perfeito ><

    ResponderExcluir
  28. Esse site num tem alguem que possa traduzir do espanhol para o portugues nao? Ou talvez conheçam alguem que pode?seria mt bom pq o manga ta bem adiantado ja

    ResponderExcluir
  29. Onde eu acho para ler, só vi até o 48...
    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vai até o 49, e não acho o resto em pt.. gostei mt e queria terminar de ler.. mas não acho ><

      Excluir
    2. Se quiser ler em Espanhol tem até o 70.. te passo o link ^^

      Excluir
  30. Amei esse mangá! E como sou leitora compulsiva, não resisti, quando vi que não tinha mais scans em Português, parti para os em Espanhol e li até o capítulo 70! Mas num sei quando sai mais :( a história eh ótima!

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei o mangá, só fiquei meio chateada porque não tem mais em português... Então vou começar a ler em Espanhol, :/

    ResponderExcluir
  32. Gente... haja paciência pra ler esse mangá, viu?
    Nem um beijo ao desenrolar a história (pelo menos no cap q eu tô não aconteceu nadaaa ;-; ), o romance é muito lentoooooooooooooooooo õ>
    Tem mais aquelas partes de mistério que já encheu a minha linguiça, e a parte dramática... mas, eu não desisto facilmente ainda bem.. :v

    ResponderExcluir
  33. HIPER MEGA SPOILLER!!!!!!!
    Gente finalmente eles se beijaram!!! *-*
    Mas só no capitulo 68, no aniversário da Teru (ela ainda é menor de idade).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir daí foi beijo até dizer "chega" hehehehe
      Gostei da história, mesmo com um romance lento

      Excluir
  34. Estava aqui lendo a aflição de vcs pessoal. Hahahaha queria ler esse mangá mas irei aguardar um pouco mais pois não consigo desapegar rápido. Kkk alguma indicação de mangá concluso? Sou novo no gênero de romance andei lendo alguns que tem histórias lindas.

    ResponderExcluir
  35. Pena que não tem a continuação em Português, tem previsão pra traduzirem ? Porque realmente gostei desse mangá, mais do que Orange.

    ResponderExcluir
  36. Pq não encontro o capítulo 64 em lugar nenhum????

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho uma pergunta séria, quando cap tem e quantos volumes?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo