31 de agosto de 2012

Ichigo no Hoseki

Uma história um tanto clichê e comum, mas que não é ruim de forma alguma, chega a ser divertida mesmo que a  protagonista tenha uma personalidade um pouco fraca. O traço é meio apagado, não me agradando tanto quanto eu gostaria.
Ichigo no Hoseki
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Divertido... dou 8,9!
Sinopse: Suzu é uma simpática garota que está apaixonada por Shuuya, o garoto mais popular da escola. Minori é o maior problema de Suzu, pois além de ser a garota mais popular da escola, também está apaixonada por Shuuya.  
Meu Comentário: Eu não vi nada de estraordinário nesse mangá, ele é comum daquele estilo café-com-leite que em que você não odeia mais também não ama, simplesmente mais uma história ente tantas... Digo que não me agradou a personalidade fraca da protagonista, já da Minori eu gostei bastante! Personalidade forte, além de ser bem determinada.
Link para Download: Pasta do 4shared ou Baixe Aqui [procure em projetos concluídos]
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo