13 de agosto de 2012

Ghost Throat Silent

Uma história complicada e confusa, mas que percebe-se logo que tem involvemento da história de Bleach. O traço é bem bonitinho...
~ Recomendado a maiores de 16 anos!
Ghost Throat Silent
Tipo: One-shot
Tema: Shounen,Romance,Drama,Ecchi,Psicológico
Minha Nota: Mesmo sendo bem louco, eu gostei, dou 9,0!
Sinopse: Aprisionada no Hueco Mundo sob a supervisão de Ulquiorra, Orihime começa a questionar a razão pela qual está lá e sente-se em desespero. Depois de perceber que não podia mais ficar ao lado de Ulquiorra, ela pede a Aizen que outro seja encarregado de vigiá-la... Mas poderá ela esquecer Ulquiorra e focar-se apenas em ser útil pelo Hougyoku?
Meu Comentário: Apesar da história ser bem confusa e começar de maneira bem tensa, ela te envolve de uma maneira inacreditável durante todo enredo. Apesar da confusão e loucura que a one-shot provoca, qualquer um entende como o romance de Ulquiorra e a Orihime é lindo, pelo menos eu achei! Em outras palavras, uma história muito envolvente e misteriosa.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!
    Não acredito que você leuuu:):):):)
    To super feliz :):)
    Agora entendo como você se sente quando indica um manga e as pessoas fazem um comentário demonstrando como você se sentiu quando estava lendo :)
    Eu achei essa história confusa e tive que ler duas vezes entretanto eu realmente goste e pra falar a verdade nem sei porque :)
    Mas fiquei realmente feliz de você leu o manga que eu te indiquei :)
    Espero que você continue com o ótimo trabalho
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre sigo as dicas que os meus leitores indicam, não é só eles que tem que seguir as minhas não é? Sempre que tiver uma boa dica, pode mandar que eu vou adorar! ^^

      Excluir
  2. Hm... Gostei da sinopse. Mas olha, pra ler precisa de ter algum entendimento quanto a Bleach (é que eu nunca vi)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não precisa, não fala quase nada sobre Bleach não se preocupe ^^

      Excluir
  3. Hum... Sei la... Isso ta parecendo um shoujo que veio apartir do Bleach, ne ? Hahahaha vamos ver se eh bom mesmo... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria isso, é meio psicológico e no caso mantém o shounen... não chega a ser shoujo não...

      Excluir
  4. Niahh..... vc ja leu o Mágico?... 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade, sim. A muito tempo, quando eu só lia mangás no Central Mangás... só li alguns capítulos que estavam lá, mas me lembro que gostei. Qualquer dia desses volto a ler.

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo