20 de agosto de 2012

Desafio ^^


 Desafio mandado pela minha querida Yuso-chan! Obrigada! Seu blog também é super inspirador!


Regras:

Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados. 

O Blog da Yuso-chan, quero visitas ok?


Agora...perguntas:

1: Quais os 5 blogs que mais te inspiram ?
Fascínio Asiático (tudo que eles escrevem nos lançamentos eu leio, não sei porque mais simplesmente adoro!), DDK.Animes, Diário Anime,Kawaii Anime Music (adoro ler os post's) e Dimichan (adoro os post's da Ariela!)

2: Quais os 3 blogs que mais costuma visitar ?
Fascínio Asiático,Toshi wa Yume e Dimichan

3: De todos os blogs que visitas-te qual o que mais te inspira ?
Acho que o Fascínio me trás muita inspiração, não me pergunte porque, só sei que amo lê-lo!

4: O que você mais gosta de ver ou ler em um blog ?
Dicas de Mangás shoujo que eu não conheça (o que hoje em dia é bem difícil de encontrar já que conheço quase tudo)

5: Com qual blog se identifica mais e por que ? (pode ser o seu)
O Mangás Shoujo Brasil é um blog que tranparece muito o que eu sou e o que eu gosto, só poderia ser ele ><

6: Quais os temas que mais gosta de ler nos blog's que visita?
Mangás Shoujo, simplesmente amo!

7: Aproximadamente,quantos blogs visitas em um dia ?
Por dia? depende muito de qual dia você se refere, aos domingos visito uns 15, nos dias normais uns 3...

8: O que te levou a fazer o seu blog ?
Necessidade de dividir minhas opiniões sobre  o número elevado de mangás que eu já havia lido.

9: O que está fazendo neste momento? (além de responder as perguntas)
Estou assistindo Pânico na Band
10: Gostou do desafio ?
Ameiiii!

Repasso para:
Desculpe faltou 1! Gomen,gomen!
Postar o selo/imagem.  
Indicar o blog que lhe passou o desafio.  
Responder a todas as perguntas.  
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.  
Avisar nos respetivos blogs indicados. 

By: Vivi-chan

4 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo