20 de julho de 2012

Vitamin

Um mangá muito tenso, que aborda um tema muito sério, mesmo que (pelo menos na minha opnião) de uma maneira um pouco exagerada... O traço é agradável.
~ Recomendado para maiores de 16 anos
Vitamin
Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo,Drama,School Life, Slice Of Life, Smut, Tragédia
Minha Nota: Pelo jeito que abordou, pela históra de superação que trata a história eu dou 9,9!
Sinopse: Uma história realista que irá dilacerar seu coração! Num dia, Sawako (15 anos) está curtindo ao lado das amigas e de seu namorado. Mas, após um constrangedor incidente, Sawako passa a ser humilhada por todos na escola!! Como pode a jovem Sawako ir contra todos? "As pessoas não conseguem viver sem sua vitamina, qual é sua vitamina!?"  
Meu Comentário: Tá bom que essa é uma história que aborda temas tensos, o bulying é um lance muito sério, que meche muito com o psicológico de quem é vítima dele. Mas mais que uma história comum, essa é uma história de superação. Tudo dando errado no começo mas no fim nossa protagonista conseguiu mostrar sua verdadeira força! Essa história não é para os fracos!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. eu ja ouvi falar desse mangá, tava procurando faz anos, muito obrigado^^ eu preciso ler alguma coisa Ç.Ç acho que eu poderia falar o mangá que estou lendo... Talvez vc ja tenha lido e talz mas mesmo assim, o mangá se chama Love Mosnter e eu to lendo on^^

    valeu pelo link *-* bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu conheço mais nunca li, a tradução dele tá meio paralizada já que o Mangás Space fazia esse mangá em parceria com o manga dream... Mas sempre quis lê-lo...

      Excluir
  2. incrível a historia de superação dessa menina ela se apoio em uma coisa que ela amava,acho que o manga pra mim também é uma forma de aconchego é meu porto seguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc pôde vê-lo assim, vc tem razão, é uma história de superação!

      Excluir
  3. Eu comecei a ler esse mangá, mas de cara não gostei e parei, falam que é realmente uma história de superação, mas não gosto desse tipo de mangá.
    ...O mangá Love Monster é muito bom também...
    KC*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acho que esse é um tema que só agrada algumas pessoas...
      é uma pena que Love Monster ainda esteja em andamento...

      Excluir
  4. Aiai Vivi-chan eu realmente gostei desse mangá ele me ensinou a superaar as dificuldades e a não ter medo de falar a verdade, eu chorei com a história desse mangá mas no final eu o amei mesmo ele me comoveu!

    ResponderExcluir
  5. Quando Comecei a ler achei um tema bem forte e confesso q quase chorei junto com a personagem,um drama total perdeu todos seus amigos =( e Chorei bastante quando ela estava brigando com a Mãe dela + no final fiquei mto feliz de como ela superou tudo aquela facilidade q ela encontrou no final e todos "arrependidos" (mas so porq ela botou medo) e ela naõ se deixou levar por isso nao voltou atras.Realmente uma Linda Historia :)
    [Ta vendo só sou mto sensivel com esse tipo de historia tem historia q nem é desse genero e eu choro,acho q nao posso ver ninguem sofrer ja fico chorando '-']

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com "amigos" como esses, quem precisa de inimigos né?
      Uma boa história de superação, ainda bem que gostou e não vejo nada de ruim em ser sentimental!

      Excluir
  6. Nossa gente eu fiquei super emocionada ao ler este mangá. Eu chorei muito porque é forte demais, real demais. Emocionante.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo