9 de julho de 2012

Olha eu aqui de novo! \o/\o/\o/

   Passando rapidinho aqui de novo só pra dizer que eu postei o primeiro capítulo de Secret Kiss (para nooooossa alegria), ou seja, tô impossível hoje, 4 capítulos online para vocês e uma dica, isso me deixa mortinha kkkk (ainda tem o selinho né?), mas eu adoro fazer isso! Espero que curtam o novo projeto, vou atualiza algumas coisinhas no MSB[O] e aqui tbm, coisa pouca não esperem muito...
   Ah! Também queria dizer que eu assisti um anime ressentimente que eu simplesmente amei! Shinrei Tantei Yakumo, eu já até havia comentado o mangá por aqui, na verdade só um deles, o outro (que é realmente o mangá no qual o anime foi baseado) que é Psychic Detective Yakumo que eu estou acompanhando os lançamentos pelo site Pururin (que só pra constar é muuuuuuuito bom e logo estará aqui na dica de scans).
   Bem é só isso por hoje, (agora é sério!)
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo