12 de julho de 2012

Mirai Nikki Mosaic

Para os fãs de Mirai Nikki, não, mas que isso, para os fãs da número 9 (Uryuu Mineme) vão amar esse mangá! Mas cuidado! Só quem leu a história principal deve ler essa história pois contém spoilers da história!
Mirai Nikki Mosaic
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Seinen,Sobrenatural,Aventura,Romance,Mistério,Psicológico
Minha Nota: Adoro a número 9, então só podia ser 10!
Sinopse: Mirai Nikki Mosaic é um mangá em conjunto com Mirai Nikki, que narra alguns fatos não mostrados na série original, tendo como protagonista Uryuu Minene, a 9ª Dona de um dos Diários do Futuro.
Atenção: É altamente recomendável ler Mirai Nikki original antes até o Capitulo 30 ou concluir a série, pois o Mosaic contém muitos spoilers (revelações sobre o enredo).
Meu Comentário: Eu já sou fã de Mirai Nikki, eu também amo a número 9! O final dela, para mim, foi o mais lindo! Nesse mangá nós conhecemos mais da vida da Uryuu, admito que me surpreendi em como ela é fofa, engraçada e linda também! É claro que eu tenho um capítulo favorito (capítulo 4 é óbvio!), essa história nos faz entender vários fatos curiosos que nós nem notamos na história original.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan


6 comentários:

  1. Quero ler! \o/ arigatoi Vivi-chan, eu amei a 9ª ela tem uma incirvel e grande força de vontade O.O adoro o jeito dela, parece até meio sinistra mas ela fica um amor quando esta com vergonha *-----* vou ler e mais uma vez obrigado^^

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já li esse,li tbm ja o Mirai Nikki Paradox também e tipo esse,mais e com Akise,e legalzinho tbm.Eu acho que ja sou fa completa de Mirai Nikki,já que eu ja vi o mangá,os extras e o anime (eu acompanhava todo episodio,uma tortura pq eu tinah que esperar semana por semana...).Já leu o Mirai Nikki Paradox Vivi-chan? Tem para ver online no Central de Mangás tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já baixei, mas ainda não tive tempo de ler, acho que nessa semana ele estará disponível ^^

      Excluir
  3. O final da nona foi o melhor, apesar de ter perdido um olho e uma mão, ela casou com a pessoa que gostava, teve filhos e uma vida tranquila no terceiro mundo

    ResponderExcluir
  4. O final da nona foi o melhor, apesar de ter perdido um olho e uma mão, ela casou com a pessoa que gostava, teve filhos e uma vida tranquila no terceiro mundo

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo