8 de julho de 2012

Kanon

Uma história pequena e admito que um tanto confusa, que somente nos últimos capítulos parecem realmente contar uma história. O traço é beeem mais ou menos...
Kanon
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Vida Escolar,Drama,Romance,Sobrenatural,Harém
Minha Nota: Não gostei tanto assim, dou 8,0!
Sinopse: A história tem seu inicio com a volta de Yuuichi à cidade na qual morou 7 anos atrás, em sua infância. Devido ao trabalho de seus pais, ele se viu obrigado a retornar a essa cidade, para morar na casa de sua tia (Akiko) e prima (Nayuki). Yuuichi misteriosamente tem poucas lembranças de seu passado na cidade e das pessoas as quais encontrou, mas à medida que vai se adaptando a sua nova vida, muitas surpresas vão aparecendo, a maioria delas tendo grande relação com seu passado.
Meu Comentário: O mangá não tem uma história muito normal, cheia de mistérios e no fim várias coisas ficam sem explicação, é realmente muito chato você não ter as respostas que você merece ao fim de um mangá. Cada personagem tem um mistério, admito também que eles conseguem exagerar no drama.
Link para Download do Mangá: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler o Mangá Online: Leia Aqui
Link para Download do Anime: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Vivi já ouvi tanto falar do anime/mangá de Kanon, mas tenho receio em ver, pois pelo jeito deve ter muito drama, ser meio "parado" e o romance não é essa coisa toda né? Ai eu fico na dúvida e não sei se vale a pena dar uma chance :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mangá eu acho que não vale muito a pena realmente, mas acho que o anime parece bom,mas não posso afirmar com clareza já que não assisti o anime ainda...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo