22 de julho de 2012

Camelot Garden

Esse mangá é muuuuito louco e inusitado, lotado de mistérios estranhos, que no fim pelo menos são solucionados. O traço (pelo menos para mim) é muito bonito e bem detalhado!
Camelot Garden
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Drama,Mistério,Romance,Tragédia,Fantasia,Horror,Psicológico
Minha Nota: Mucho loko!!! Dou 8,0!
Sinopse: "A dama de Shalott de Lorde Alfred Tennyson. Ali está ela, que tece noite e dia, um mágico tecido de colorido. Ela escutou um sussurro que lhe dizia que uma horrível maldição a aguarda se vira em direção a Camelot. Mas ainda assim ela aproveita enquanto tece as mágicas visões do espelho: Um funeral com velas e tufos com sua música ia a Camelot; “Estou farta de trevas”, dizia a dama de Shalott. “Tirra Lirra”, pela margem do rio cantava Lancelot. Ela largou o pano, deixou o tear, e dirigiu o olhar a Camelot." 
Meu Comentário: Antes de mais nada, na descrição tem tragédia, então o fim é trágco! E muito doido também, no começo da história não tava entendendo muita coisa, mas depois eu consegui entender tudo. Fiquei feliz com o fim que explicou muito bem as coisas, mas não paro de pensar em como esse mangá é maluquinho, sério, nunca vi nada igual a isso!
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista] ou Mediafire
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer o site. Estava só dando uma olhada (por enquanto), mas achei que valia a pena comentar que, pelo que diz essa sinopse, este anime fala sobre um poema, ''The Lady of Shalott''.

    ResponderExcluir
  2. Você entendeu? Eu não '-' Li tudo e tô boiando até agora... kkkk

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo