1 de junho de 2012

Rizelmine

Um mangá diferente com um ar de ficção científica, possuindo um traço um tanto desagradável mas com uma boa dose de romance. Além de bem engraçadinho (=
Rizelmine
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shounen, Romance, Comédia, Ficção Científica
Minha Nota: Achei divertido! Dou 8,6!
Sinopse: Num dia ruim o adolescente Tomonori volta para casa de mau humor e descobre que foi envolvido em um projeto secreto do governo e estava casado com uma garota de 12 anos chamada Rizel que tem super-poderes! Sem poder recusar, Tomonori se vê obrigado a conviver com ela, coisa que o deixa irritado, pois...
Meu Comentário: A história é bem divertida, a garota meio infantil tem uma paixão por um garoto que só gosta de garotas mais velhas, em outras palavras é um tanto inovador. Apesar disso tenho que admitir que o final poderia ser um pouco mais futurista, mesmo assim eu gostei de ter lido a história que me arrancou várias risadas, mas que deixou alguns mistérios sem explicação.
Link para Download do Mangá: Baixe Aqui
Link para Download do Anime: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo