28 de junho de 2012

Lying Mii-kun and Broken Maa-chan

Um mangá bem maluco, que realmente meche com a nossa cuca de tanta loucura que tem, mas que, estranhamente (para quem gosta do gênero) consegue ser bem legal. O traço é simples mas legal.
Lying Mii-kun and Broken Maa-chan
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Seinen, Psicológico, Mistério,Romance,Tragédia,Vida Cotidiana
Minha Nota: Mucho loco! Dou 8,0!
Sinopse: O cenário dessa história é uma cidade rural em que uma série de sequestros e assassinatos ocorrem simultaneamente. Oito anos atrás, um garoto e uma garota foram capturados e torturados nas mãos do sequestrador. As sequelas desse trágico acontecimento marcam o presente dos protagonistas…
Meu Comentário: Cheio de mistérios e bem psicótico, essa história é diferente de tudo que eu já li. Aos poucos vamos entendendo devidamente tudo que vai acontecendo no mangá, principalmente o fim que para minha alegria explicou tudo e eu admito que até gostei de como as coisas teminaram. Pessoas que não gostam desse estilo NÃO DEVEM LER! O mangá não é para pessoas com o psicológico fraco!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

3 comentários:

  1. Psicológico, mistério, sispense??? A minha cara! Simplesmente adoro mangás e animes assim (sei la o por que XD) e a historia me parece intersante... Vou procurar em todos os sites que conheço pra ver se tem on >.< arigatou pela portagem^^

    bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada minha querida, tbm adoro esse gênero, espero que você encontre!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo