28 de junho de 2012

Kaicho-san no Koneko

Uma história fofa sobre meus animais de estimação preferidos: os gatos! Com gentileza e inteligência a história trata dos gatos de uma forma com muito conhecimento de causa. O traço é fofinho, principalmente nas cenas mais româticas.
Kaicho-san no Koneko
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo, Comédia, Vida Escolar, Romance
Minha Nota: Muuuuito kawaii, dou 10! ^^
Sinopse: Por causa de sua personalidade muito restrita, o excelente e capaz presidente do conselho, Hayami Reiichirou é frequentemente isolado. Mas tudo muda, quando de repente, recebe um gatinho para cuidar de sua mãe viciada em trabalho que largou a família. Procurando ajuda da residente do conselho amante de gatos, Shiraishi Kotoko. Reichiirou começa a...?
Meu Comentário: Amei essa história, muito fofa, falando tão profundamente do efeito calmante e aconchegante dos gatos nas pessoas, quem gosta desses adoráveis felinos vai curtir esse mangá. Mas não é só isso não! Apartir do segundo capítulo o romance fica mais evidente no mangá e a história fica realmente muito fofa, o final entãom eu achei extremamente adorável!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

9 comentários:

  1. Depois de ler esse mangá eu fiquei com uma vontade absurda de ter um gatinho!!!!!!!!!!O ruim é que eu tenho três cachorros que ODEIAM gatos!!!!O maior já até tenteo comer um......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que cachorros mais malvados! Antigamente eu tinha uma cachorra e a minha gatinha, elas tinham um tipo raro de relação de amor e ódio, mas elas até que eram bem civilizadas... Infelizmente minha cachorrinha se foi, mas minha gatinha tá lá com seus 3 filhotinhos, uma família tããão kawaii!

      Excluir
  2. eu tenho 2 coelhos e 2 gatos os gatos vivem correndo atras dos coelhos e muito engraçado mas eles não brigão só correm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, eu tenho uma gatinha e seus 3 filhotes, ela é tão fofinha cuidando deles, quando eles dormem um em cima do outro então... Muuuuito fofo XD

      Excluir
  3. Oi tudo bom??
    bom admito que estou com uma vontade enorme de ler este manga..
    mas infelizmente o blog para download não esta mais ativo =/
    mimimi

    ResponderExcluir
  4. Yo aqui é a Yuu a antiga administradora do dip.
    Kaicho-san no Koneko e Secret Kiss in a Fairy Tale os link agora estão no lady otomen , mandei um pedido de parceria ainda nao recebi resposta.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vou tratar de trocar o link e responder o pedido, mas não se preocupe, você já é parceira do blog!

      Excluir
  5. Fiquei muiiiito interessada nesse manngá mas infelizmente Não consigo baixar ele ! T-T

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo