16 de maio de 2012

Magic Shoe Shop

Uma one-shot bem grandinha e que é extremamente linda! Amei ela, o traço, a história, tudinho do começo ao fim!
Magic Shoe Shop
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo, Drama, Romance, Magia, Fantasia
Minha Nota: Adoreiiiii dou 10!
Sinopse: Em mundo alternativo onde a ciência e uma pitada de magia residem juntos, existe "Número 9", uma robô criada de um senhor com um interesse em máquinas. Um dia, ela visita uma loja de sapatos mágicos pedindo um par de sapatos que possar "parar de sonhos ". O que isso significa, e como será seu relacionamento com seu mestre, afinal?
Meu Comentário: Amei tanto o traço que não consigo nem falar e o final? Muito demais, nem imaginava que aquele poderia ser possível, amei demais. O garoto é muuuuuuuuito lindo e fofo, sempre consertando os robôs e se preocupando com eles não me admira que ela tenha se apaixonado, pena mesmo é não ter sido maior.
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
Link para Ler Online: Leia Aqui [todos os créditos para o blog Sugar Scans por disponibilizar o mangá online]
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. ooi vivi-chan ^^
    realmente amo esta manga-ka *o*
    ah qria tbm pedir pra vc se puder,colocar o manga LOVE BERRISH *-* esse manga eh realmente mto bom *o* so q vi pela metade,a scan que estava traduzindo parou T--T (morri) ai pensei se vc poderia colocar ^^' obrigado vivi-chan,sei q estou pedindo demais,mas espero q possa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo ela demais, esse traço, essa história, é tudo lindo!
      Quanto a Love Berrish infelizmente só tem no Mangás Space e eles não lançam capítulo novo deis do dia 24 de setembro de 2011 (capítulo 18), mas como eles tem o histórico de lançar apenas 3 capítulos por ano desse mangá acredito que o mangá não esteja parado no fim das contas.Não há muito que eu possa fazer, acredito que teremos que esperar a boa vontade do MS em continuar o projeto e quando ela finalmente concluir colocarei o mangá aqui com o maior prazer do mundo!

      Excluir
  2. >.< conheci seu blog ontem \o muito boom, tenho preferencias para outros gêneros de mangá mas amo shoujo ^^
    agora sobre a oneshot: *0* que traço lindo, amei a história
    \o bye vivi-chan (gomen pela intimidade hihi >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas com intimidade, eu sou amiga de todos os meus amados leitores, adoro shoujo tbm, mas isso não impede o blog de ter alguns outros gêneros como shounen e alguns outros, até pq esses são os mangás que eu leio então como costume ler outros gêneros coloco tudinho aki, espero que vc se agrade com os títulos :D

      Excluir
  3. Owwwn,eu amei esse one-shot! E nessas horas que a gente queria que tivesse mais capítulos T.T

    ResponderExcluir
  4. konichiwaa vivi-chan!! vc se lembra de mim ??
    bom eu sou aquela menina que agradeceu a voce por postar aqui os mangas porque vivo em portugal :D como pode ver ja criei meu blogue (mas esta um pouco pobre --'), pode ir la ver, gostava de saber sua opiniao..
    ah... eu vou ja ja ler esse manga acima porque voce comenta tao bem que me da vontade de ler tudinho na hora x)
    obrigada bjs (*.*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim de você ;D
      Muito obrigada por gostar dos meus comentários, fico agradecida
      Claro que vou dar uma olhada no seu blog, pode deixar!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo