19 de maio de 2012

Koihime Shoushi

Uma história meio besta, com uma garota meio perturbada em um traço meio feinho. É, acho que esse mangá não foi lá essas coisas...
Koihime Shoushi
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shounen,Histórico,Romance,Comédia,Drama,Fantasia,Aventura
Minha Nota: Não foi tão bom, dou 7,3...
Sinopse: A princesa do amor, Koiko tem o poder de deixar as pessoas admiradas por ela, mas ela perderá o poder quando ficar adulta e se casar. Shirou é alguém diferente que nunca foi atingido por Koiko. Quando ele não aparece para encontrá-la como prometeu, ela fica com o coração partido e corre para encontrá-lo, e descobri algumas coisas sobre ele...
Meu Comentário: Não há muito que eu possa falar sobre esse mangá em especial, ele foi mediano, mas a diferença dos outros tantos mangás medianos que tem por aí é que o final não foi bom, foi um pouco bobo, confuso e meio triste também. O romance dele é bem bobo também e a one-shot que acompanha o mangá como extra é completamente sem noção, tenho que admitir que esse mangá não me agradou :/
Link para Download: Baixe Aqui [necessita cadastro]
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo