4 de maio de 2012

Eien no With

Esse mangá é perfeito para quem ama cachorros (que nem eu XD), e tbm para quem ama animais (ele promete algumas lágrimas para esses tbm), o traço é ruim mas a história tem muuuita emoção!
Eien no With
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Fatos da Vida,Romance,Drama
Minha Nota: Lembrei tanto da minha cachorra, dou 9,8!
Sinopse: Com sua mãe sempre cuidando do seu irmão, seu pai ocupado com o trabalho, e sem amigos na escola, Hitomi sempre se sentiu sozinha. Tudo isso muda quando ela se voluntaria para cuidar de um filhote de cachorro por um ano, que se tornará um cão-guia. No entanto, se despedir nunca é tão fácil como parece..
Meu Comentário: Eu estou tão sensibilizada com essa história, me lembrei da minha Laika, uma pastora alemã que eu tinha deis de que tinha uns 7 anos, ela morreu esse ano ainda de câncer e velhice, foi realmente triste para mim, lembrei tanto dela nesse mangá que eu chorei horrores no fim. Pelo meu comentário vocês já devem ter notado que o fim é estilo “Marley e Eu”, mas eu li e digo com convicção que valeu a pena, foi uma grande história que eu sempre considerarei especial, só não gostei do romance parado mesmo :P
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

17 comentários:

  1. Neechan eu tinha um cadela chamada perdita e ela uma mistura de pastor alemão e rotvailler, na época eu morria de medo dela (tinha uns 5 ou 6 anos) quando meu medo foi embora. Ela foi encontrada de manha deitada numa poça de sangue... Ela tinha morrido por câncer de mama ou de velhice... Até hj me lembro dela. Mesmo que eu me esqueça dela no fundo mas no fundo mesmo do meu coração ela vai estar guardada no lugar especial. Vou ler esse mangá amanha pq só amanha que meu pc volta.

    ResponderExcluir
  2. Chorei Muito lendo esse mangá.Acho que vou me lembrar para sempre desse mangá me lembrou da minha cachorra que eu ganhei quando a minha irmã nasceu na época eu tinha 6 anos em 2009 ela teve quatro filhotes, 3 eram meninos e a outra era menina nós demos os meninos e ficamos com a menina ela morreu 1 ano depois por veneno de rato e a mãe dela duas semanas depois também pelo veneno de rato. Chorei muito mesmo e esse mangá me fez lembrar das duas.Só de escrever uu estou chorando T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, minha cachorra morreu de velhice e cancêr, mesmo assim fiquei muuuuuuuuito triste! Eu tbm me emociono bastante, afinal eu tinha ela deis de quando eu era criança...

      Excluir
  3. eu soo lee a sinopse e o seu comentario....e jaa too chorando horrores akii sem mesmo te lido o manga ...chorei mt no filme marley e eu....o.O amo d++ cachorros doou minha vida por eles ...me fez alembrar meu cachorro rex ..viralata e com uma raça nao defenida..voo criar força e lee esse manga com certeza..valeu vivi s2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história bem sentimental mesmo ^^
      Marley e eu é um filme adorável, tbm amo cachorros (apesar do meu amor por gatos ser superior!), espero ue curta ^^

      Excluir
  4. Chorei muito com essa história esse mangá é perfeito, amo muito os cães, acredito que eles te entendem, são sapecas, calmos seus verdadeiros companheiros para a vida, vejo que se você cria uma relação.. Um laço forte com eles, eles se tornam sua vida, uma parte de você, seu companheiro para todas as horas e momentos.. Minha avó tinha uma cadela, nós tínhamos uma ligação fora do comum, eu amava muito ela (ainda amo), eu caminhava na rua ela ficava do meu lado sem coleira nem nada, sempre quando eu ficava triste ia na minha avó para acariciar ela, e isso me fazia perder todo o sentimento ruim, todas as preocupações....Vou contar um evento que ocorreu comigo... Um dia comum como todos os outros, mas eu sentia que era diferente, sentia que era especial, como se fosse o ultimo... Eu estava com ela, era como se ela quisesse falar alguma coisa para mim o tempo todo, sem querer me largar, cada momento daquele dia era intenso, nós estávamos ligadas, nos entendíamos, ela não saiu de perto de mim por um momento sequer ..Mas aí eu saí co a minha avó, quando eu voltei, ela estava morta embaixo da casa... Eu, chorei muito.. Ainda choro quando penso nela, muitos podem até achar ridículo .. Dizem que isso é exagerado porque é apenas um cachorro.. EU que NUNCA tive a oportunidade de ter um para mim, nunca tive a chance de poder cuidar com todo o meu amor e carinho .. Nunca acompanhei um desde filhote, eu sempre quis um cão pra mim, e com isso amei a cadela da minha avó como parte de mim, sempre adorei cães e invejo aqueles que tem e não dão valor.. Enfim, queria desabafar .. E apenas agradecer aqueles que leram.. E quero dizer mais uma coisa: Esse mangá mexeu muito com meu emocional .. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, me lembro de um gatinho que eu tive, eu fui a última a vê-lo vivo porque ele morreu bem na minha frente, eu escutei o seu último miado, fiquei muito mal porque eu tenho um carinho muito especial por gatos... tbm tive uma cachorra que faleceu, foi muito triste, eu tinha ela deis da infância...
      Espero que você consiga realizar seu sonho de cuidar de um cachorro, espero mesmo, essa história tbm mecheu comigo bastante...

      Excluir
  5. Perdi minha gata por erro médico setembro do ano passado :/ chorei muito.

    Amo seu blog *_*- Feeh

    ResponderExcluir
  6. Minha gata morreu ao meu lado :/ na almofada dela :c- F

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma cachorrinha que se chamava melody ela era uma pudou, nesse tempo minha tinha ido embora para o ceara e foi la que eu ganhei a melody ela era muito esperta e quando ela ia passear chorava pra ir no meu colo eu gostava muito dela e ela tbm gostava muito de já q vivia no meu pé ela foi minha primeira cadela (eu só tinha cachorro T_T ) e depois minha mãe resolvel voltar pra são paulo de novo com saudade do meu pai(eles vivem brigando e se separando toda hora me irrita) na época da gente ir embora (e não podiamos levar ela) ela adoeceu e foi ficando magra e muuuito doente não comia só soro q minha mãe dava pra ela com a seringa e um dia antes do meu pai vir buscar a gente eu eminha mãe e meus irmãos estavamos na casa da minha madrinha(q por sinal morava do lado da gente ) estava a noite e estava pasando a novela e eu senti algo muito ruim no peito e comecei falar pra minha pra irmos pra casa ver a melody quendo da gente foi pra casa ela ainda tava viva mas só a gente chegar ela se levantou e deitou de novo e eu fui no banheiro quando eu ia sair minha mãe mandou eu ficar lá para não ver a melody q estava morrendo quando eu sai ela morreu e comecei a chorar muito mas ela sempre estara no meu coração! ( Já estou chorando T_T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que triste! Todo mundo tem uma história sobre um animal de estimação especial, só eu tenho de 3, dois gatos e da minha cachorra querida (Laika). É fácil se sensibilizar com isso. Espero que a Melody e a Laika estejam descansando e brincando no paraíso...

      Excluir
  8. Acabei de ler esse mangá, cara chorei liitros T_T Nunca tive um cachorro que morreu. Minha cachorra sumiu e n voltou mais, eu chorei pra caramba, mas acho q se tivesse morrido eu ficaria pior ainda... Adoro seu blog é muito kawaii =3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo