15 de abril de 2012

Romanticist Egoist

Tudo bem que eu não gostei do traço... e que a história em si não possui uma inovaçãozinha se quer. Mas também não foi uma TOTAL perda de tempo da minha vida...
Romanticist Egoist
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Minha nota é 7,0 ;D
Sinopse: Em no que parecia ser mais um dia normal em sua escola, Sakamoto Riku encontra uma confissão de amor escrita em sua mesa... Sobre ela! A mensagem dizia "Gosto da Sakamoto Riku" com as iniciais Y.N. abaixo dela. O garoto mais popular da escola tem as mesmas iniciais, Yoshiki Nakao! Será que ele...
Meu Comentário: Simplesmente não gostei tanto assim da história, mas isso não quer dizer que ela não tenha pontos bons. Gostei  do garoto e da garota, os dois são muito fofinhos, gostei também da situação em si, afinal ela é plenamente possível (quem nunca viu declarações de amor secretas escritas nas infinitas carteiras da escola?), realmente achei o garoto bem fofinho mesmo, sua personalidade é bem cativante!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo