11 de março de 2012

Strawberry Kiss

Essa história não tem nada de muito diferente das comuns, mas mesmo assim me conquistou, com seu traço maravilhoso é fácil conquistar um leitor...
Strawberry Kiss
Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Gosteiiii, dou 9,8!
Sinopse: Conta uma história de uma garota chamada Mitsuki que morava com um garoto chamado Nashiro. O Nashiro era um modelo muito famoso, e a Mitsuki uma garota normal. Ela é apaixonada pelo Nashiro mas nunca confessa para ele e ele não percebe.
Meu Comentário: A única coisa que não gostei nesse mangá foi o garoto, achei ele egoísta e pouco agradável, mas em tudo dar-se um jeito não é? Algumas coisas me deixaram confusa também, mas nada sério. Outra coisinha, achei a personagem principal parecida com sabe quem? A Yuuki de Vampire Knight, não na personalidade só no traço mesmo, achei interessante o fato das duas já terem tido cabelos curtos e agora terem cabelos compridos também me chamou a atenção...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. What?! Eu irei ler esse mangá agorinha!!!

    ResponderExcluir
  2. manga online novo amooo esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por gostar daqui ^^ sempre farei o possível para trazer cada vez mais mangás online para vocês!

      Excluir
  3. Concordo com vc Vivi, esse garoto é muito chato, na verdade o odiei rsrs' Eu gosto de meninos bondosos e gentis, divertidos ou até os mais sérios, desde que todos eles mostrem que se importam e se preocupam com a garota. Mas esse Nashiro só vi egoísmo e desprezo nele, não vi paixão alguma, ficou tudo muito forçado. Pelo menos o traço salvou o mangá, que é lindo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Bia-chan pensei totalmente a mesma coisa, o garoto é um chato de marca maior, a Mitsuki merecia coisa bem melhor!

      Excluir
  4. Tive vontade de dar uns cascudos no Nashiro ni início, mas ele não agia daquela maneira porque queria, mas sim porque era sua verdadeira personalidade. Só acho que o final deveria ter sido melhor, mas mesmo assim gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Ele realmente tava precisando de uns cascudos mesmo!

      Excluir
  5. Gostei! Mas realmente eu fikei com muita vontade de ate no Nashiro e tbm na Mitsuki por ficar com ela, no começo eu realmente achei q ele n gostava dela mas ateh q eu gostei do final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o garoto é um pouco... bom, no fim ele gosta dela e é isso que importa!

      Excluir
  6. O link para ler online não está funcionando ...

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo