17 de março de 2012

Cat Street

Um mangá que eu li em 2 dias, de tão grande que é.Mas não é tão ótimo assim, na verdade é só legal, em outras palavras eu gostei mas não amei. O traço é mediano.
Cat Street
Tipo: Mangá (8 volumes)
Tema: Shoujo,Drama,Romance
Minha Nota: Apesar de tudo esse mangá me fez refletir bastante...dou 9!
Sinopse: Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida. Será que Keito vai conseguir dar a volta por cima apesar de já terem se passado alguns anos?
Meu Comentário: Apesar de em vários momentos eu ficar com raiva da protagonista ou simplesmente da situação, eu devo confessar que esse mangá realmente mexeu comigo... Me fez refletir sobre muitas coisas... o mangá fala simplesmente sobre a vida, como nós as vezes simplesmente crescemos.No começo o mangá é bem chatinho, mas vai ficando melhor com o decorrer dos volumes, você vai ter que ter paciência para ler essa história, mas confesso que o final vale a pena, gostei muito da conclusão das personagens...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. o site está desativado!!! quero mto baixar esse mangá!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adorei esse mangá!
    Ele realmente faz a gente pensar e refletir sobre as coisas. ><

    ResponderExcluir
  3. Esse manga é simplesmente incrível, não odiei ninguém, eu consegui entender todos,anti social consegui entender outros anti sociais kkkkkk realmente me identifiquei, principalmente com o kouichi,realmente recomendo,simplesmente amei *.* e o final,então, foi lindo...com quem ela ficou no fato foi outro fato q eu gostei, pra mim foi diferente,mas eu comecei a torcer por eles dois quando ela disse "eu consigo entende-lo" pela primeira vez,eu amei msm esse mangá, ainda mais pq sou uma cat street kkkkk...

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo