11 de fevereiro de 2012

Yacchimaina

Muito fofinho e agradável de se ler. O traço é muito fofo também, o que torna a história ainda mais legal.
Yacchimaina
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Bem engraçadinho ... dou 9,7!
Sinopse:Chisa é uma garota comum que, finalmente, se confessou para o príncipe da escola que é o homem dos seus sonhos. Mas ele está escondendo alguma coisa que faz com que todas as meninas fujam dele. Será que ela vai ser capaz de manter o seu amor pelo príncipe?
Meu Comentário: Achei bem bonitinha. O garoto e a garota são muito bonitinhos e apesar da história ser meio louca a one-shot é bem romântica. A reação da menina quando descobriu o segredo do garoto foi realmente impagável, achei bem engraçada!
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
By: Vivi-chan

7 comentários:

  1. Eu adoro os mangás da Shiba Nana. Achei a história muito engraçada.... (LOL)

    ResponderExcluir
  2. Eu também. Pena que não encontro muitos para baixar traduzidos pro portugues br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... a maioria das traduções disponíveis são de one-shot's e os poucos mangás que tem são coletâneas de one-shot's... Não me recordo de nenhum Mangá dela que eu tenha lido,somente coletâneas... mas vou procurar pelos trabalhos dela, algum eu tenho que encontrar né? Se eu achar te passo ^^

      Excluir
    2. Obrigada. Acho que os unicos que eu tenho são o Animal Jungle, Gokujou Twins e um que eu começei a baixar e o site fechou Love Share.

      Excluir
    3. Nossa..vou procurar por esse Love Share pra ver seu encontro algum link...E vou procurar por outros trabalhos também!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo