17 de fevereiro de 2012

Love Zipper

Um conjunto de one-shot's interligadas de modo que fica parecendo um mangá. Um traço muito fofo de uma manga-ká que propôs um estilo bem diferente e que na verdade ficou muito bom!
Love Zipper
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo, Romance, Comédia
Minha Nota: Amei! Como não dar um 10?
Sinopse: Rei, é uma garota, mas é considerada um príncipe em sua escola e é venerada pelas outras garotas. Ela não é feminina e não tem vaidade. Até o dia em que se apaixona por seu amigo, Rei sente-se motivada a mudar sua aparência e se tornar uma garota fofa, as pessoas a sua volta, não aprovam aquela mudança, dizendo que ela se vê melhor como um príncipe. Como Rei vai reagir a isso?
Meu Comentário: Achei que esse diferencial (de interligar as histórias) de Yuki Shiraishi (autora) foi muito bem usado e transformou essas histórias sem nada de muito especial em originais. Nas últimas one-shot's é revelado que a verdadeira protagonista é a vendedora que aparece em todas as histórias e que no final nos é apresentada em uma história só dela. 
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

9 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo